Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peça online com Ju Trevisol vai se passar em 5 ambientes diferentes  

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Julianne Trevisol grava nova novela na Record(Gênesis) e ensaia produção teatral online: Hell Center
Julianne Trevisol grava nova novela na Record(Gênesis) e ensaia produção teatral online: Hell Center Julianne Trevisol grava nova novela na Record(Gênesis) e ensaia produção teatral online: Hell Center

O retorno ao trabalho de uma central de Call Center, depois da aprovação de uma lei que exige que empresas do ramo atendam agora somente por videochamada, é o ponto de partida da comédia online “Hell Center”, que vai estrear em 2021. 

A história gira em torno de uma jogada do deputado Vânio Barcellos, personagem de Anderson Müller, ao lado do fiel escudeiro e laranja, Casimiro Nolasco (Cláudio Torres Gonzaga), dono desse call center, para saírem na frente até as demais empresas se regularizarem.

O detalhe interessante deste espetáculo é que serão 17 atores trabalhando ao mesmo tempo em 5 ambientes diferentes e o público vai decidir quem acompanhar.

Haverá um site, em forma de tabuleiro de jogo, em que o espectador poderá entrar em cada uma das salas.

Publicidade

Na produção, Julianne Trevisol, atriz de “Gênesis”, nova produção bíblica da Record, irá interpretar uma atendente de telemarketing, Cândida, maníaca por limpeza que surtou durante a pandemia.

Anderson Müller fará um deputado em Hell Center
Anderson Müller fará um deputado em Hell Center Anderson Müller fará um deputado em Hell Center

Ainda no elenco Tuna Dwek, Andrea Dantas, Thelmo Fernandes, Bia Guedes, Pia Manfroni, Paulo Mathias Jr., Nando Brandão, entre outros.

Publicidade

“Hell Center” é um espetáculo idealizado por Luanna Barbosa, professora de teatro musical e pelos roteiristas Rodrigo Boecker e Maurício Gyboski, que entre outros trabalhos, estiveram envolvidos em produções da Globo de sucesso, como “Império” e “Lado a Lado”, ambas vencedoras do Emmy Internacional.

A ideia da peça nasceu no auge do isolamento social, que limitou os recursos de muitos artistas de teatro a se manterem na ativa.

Publicidade

Já em fase de ensaios, é livremente inspirado em “Sleep No More”, renomado espetáculo off Broadway baseado em “Macbeth”, de William Shakespeare. A montagem americana traz um novo conceito de teatro, em que a plateia é itinerante e acompanha toda a ação – que se passa em um hotel – junto com os atores.

Além de se passar em cinco salas virtuais simultaneamente, a peça vai proporcionar múltiplas possibilidades de construção, e o público terá o controle do que assistir.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.