Flavio Ricco Rede TV! resolve apostar em torneio de esportes eletrônicos 

Rede TV! resolve apostar em torneio de esportes eletrônicos 

  • Flavio Ricco | Do R7

Rede TV! vai transmitir a Liga Brasileira de Free Fire

Rede TV! vai transmitir a Liga Brasileira de Free Fire

divulgação

Na Rede TV!, algumas produções começaram a voltar, mas a maioria só na próxima semana.

Já em termos de novidades para a sua programação, por enquanto, apenas a transmissão da LBFF – Liga Brasileira de Free Fire, com início em 5 de fevereiro. Na TV paga, Space.

Os fãs poderão acompanhar a 7ª e a 8 ª etapa da competição pela TV e também pelos canais oficiais da Garena no YouTube, TikTok e Booyah.

A temporada de e-sports será composta por duas etapas da LBFF, que garantem vagas para os mundiais da categoria, o Free Fire World Series (FFWS).
No total, serão mais de R$ 2 milhões em premiações, distribuídos em competições nacionais ao longo do ano.

“Estamos sempre buscando inovação em como levamos experiências mais engajadoras aos nossos fãs. A LBFF será a primeira competição de jogos eletrônicos a ter transmissão simultânea em rede aberta e fechada de televisão, além das já tradicionais plataformas de streaming.

Dessa forma, esperamos que os fãs da LBFF e do Free Fire tenham, diretamente do conforto de seus lares, uma gama de opções para torcer pelos seus ídolos e times de uma das maiores ligas de Esports nacional", declara Vinícius Junqueira, Gerente de Comunicações na Garena.

"Acreditamos em parcerias inovadoras. A união entre uma televisão aberta, uma TV a cabo e a maior desenvolvedora global da indústria de jogos mobile, criadora do jogo mais versátil e democrático do mundo, eleito o melhor jogo mobile de 2021, que registra números astronômicos de downloads e recorde de jogadores ativos diários, tende a ser um case de sucesso nacional...”, diz Amilcare Dallevo Neto, executivo da Rede TV!. 

Ainda segundo a Garena, desenvolvedora e líder global de jogos online, os campeonatos deste ano chegam com mudanças e aprimoramentos estruturais motivados não só pela cuidadosa análise dos feedbacks dos jogadores profissionais e da comunidade, como também pelo constante desejo de melhorar todos os processos, especialmente aqueles que envolvem a segurança e integridade da competição.

Últimas