Keila Jimenez "Achei que ia morrer", diz Dani Calabresa após cirurgia no rim

"Achei que ia morrer", diz Dani Calabresa após cirurgia no rim

Humorista passou por cirurgia de emergência para a retirada de pedra nos rins e pretende participar da 'Dança dos Famosos' mesmo assim

  • Keila Jimenez | Do R7

Dani Calabresa passou por uma cirurgia

Dani Calabresa passou por uma cirurgia

Reprodução

Dani Calabresa passou por um susto. Ela teve de enfrentar uma cirurgia de emergência para a retirada de um cálculo renal dos grandes, uma pedra no rim, na última segunda-feira, 17.

Mesmo recém-operada, ela garante que tem intenção de participar da próxima etapa da "Dança dos Famosos", no domingo, dia 23.

"Estou viva. Bem é outra história, né, mas estou me recuperando", afirmou Dani em suas redes sociais.

Conhecida como uma das piores dores (só quem teve sabe do que ela está falando), a dor de pedra no rim impressionou Dani, que diz que achou que ia morrer.

Não é a primeira vez que ela passa por isso. No entanto, dessa vez, a dor foi bem pior.

"Já tive pedra antes, operei em 2012. Mas segunda-feira, amor, achei que eu ia morrer. Minha mão tava formigando, fechou... Não conseguia nem abrir meus dedos", contou ela aos seguidores.

"Quero agradecer ao motorista do Uber, a todas as enfermeiras que me ajudaram. Eu lá, toda vomitada, sofrendo de dor, o Dr. João, a equipe inteira, vocês me salvaram", explicou.

"Enquanto eu tava lá, também me preocupava com a Dança dos Famosos. Eu preciso tentar dançar domingo! É uma coisa louca, Brasil, a gente entra pra aprender a dançar, quando vê já tá super apegada", garantiu ela

"Obrigada pelas mensagens e pela torcida", encerrou.

A atriz, que já saiu do hospital, voltará às gravações do "Zorra" na semana que vem e ainda não tem previsão de retorno aos ensaios da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". A presença da humorista no programa do próximo fim de semana será avaliada por seus médicos.

A atriz ainda fez questão de mostrar o 'pedregulho' que o médico retirou do seu rim!

Dani fez questão de guardar a 'pedra' que tirou do seu rim

Dani fez questão de guardar a 'pedra' que tirou do seu rim

Reprodução

Últimas