Keila Jimenez Estrela mirim de Hollywood morre após ataque de asma agudo

Estrela mirim de Hollywood morre após ataque de asma agudo

A talentosa Laurel Griggs, de 13 anos, que fez filmes famosos e espetáculos na Brodway, morreu após crise aguda de asma em casa

Laurel Griggs morreu após ser socorrida pela família

Laurel Griggs morreu após ser socorrida pela família

Um ataque de asma fez mais uma vítima entre os famosos.

A atriz mirim Laurel Griggs morreu aos 13 anos após uma forte crise de asma. A família, que havia inicialmente mantido sigilo sobre a causa da morte,  revelou somente neste fim de semana explicar o ocorrido.

A jovem morreu na última terça (5) e foi enterrada apenas três dias depois.

Laurel iniciou sua carreira aos 6 anos. A garota estrelou a peça 'Cat On A Hot Tin Roof' na Broadway, ao lado de Scarlett Johansson. Desde então, ela participou do musical 'Once', quando deu vida à personagem Ivanka por um ano e meio, tornando-se a atriz que mais tempo assumiu o papel na história da peça na Broadway.

A menina também ficou conhecida por dublar comerciais, participar de programas 'Saturday Night Live' e pela atuação na trama 'Café Society' (2016), dirigida por Woody Allen, onde atuou ao lado de Steve Carrell, Kristen Stewart, Blake Lively e Jesse Eisenberg.

Laurel morava com os pais e estudava em Manhattan. Ele começou a se sentir mal em casa e foi socorrida pela família. A atriz acabou morrendo no hospital Mount Sinai, de Nova York.

Em agosto, a apresentadora e roteirista Fernanda Young morreu, aos 49 anos, após um forte ataque de asma.

Segundo estudos recentes, todos os anos de 1,5 mil a 2 mil pessoas morrem no país por ataques agudos da doença.