Thriller assustador envolve sumiço e dark  web

Livro “As Outras Pessoas”, de C. J. Tudor, vem com a garantia de uma leitura cheia de suspense

Livro é recheado de suspense

Livro é recheado de suspense

Divulgação

Dona de números impressionantes no Brasil, os dois primeiros livros - “O Homem de Giz” e “O Que Aconteceu com Annie” - de C. J. Tudor venderam mais de 220 mil exemplares. Agora, ela lança “As Outras Pessoas”, um thriller de personagens atormentados cujas vidas se cruzam em um quebra-cabeça sombrio com toques sobrenaturais.

Gabe Forman está preso no trânsito, atrasado para uma jantar em família, quando o rosto de uma criança aparece no para-brisas do carro da frente. Confuso, ele enxerga a filha, Izzy, de cinco anos, que balbucia a palavra “papai”. Ele até tenta perseguir o veículo, mas sua tentativa é em vão. Isso já é perturbador, mas o que vem a seguir é terrível: ele recebe a notícia de que sua mulher e filha foram brutalmente assassinadas!

Três anos depois ele continua certo de ter visto a filha naquele veículo, sendo levada embora. Ele acredita que a menina está viva e quer provar isso a todos. Mas a resposta para isso talvez esteja na dark web ou nas “outras pessoas”. Então, não será fácil. Será que ele está certo?

“As Outras Pessoas”
Tradução de Giu Alonso
304 páginas
R$ 54,90 (impresso)
R$ 37,90 (e-book)
Editora Intrínseca