Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Voluntária em abrigo de animais reencontra gato perdido há 3 anos

Adolescente notou focinho familiar no segundo dia de trabalho no local e logo matou a charada: tratava-se de Spunky, seu antigo companheiro

Virtz|David Plassa, do R7

Voluntária em abrigo para animais reencontrou gatinho perdido há três anos
Voluntária em abrigo para animais reencontrou gatinho perdido há três anos Voluntária em abrigo para animais reencontrou gatinho perdido há três anos

Hannah Rountree, 15, decidiu ser voluntária em um abrigo para animais de Roseburg, nos EUA. No segundo dia de trabalho, a adolescente fez uma descoberta de tirar o fôlego, ao notar um focinho para lá de familiar.

Tratava-se de Spunky, um gatinho que havia crescido com a jovem, mas estava desaparecido há três anos, após uma viagem de férias da família.

Leia mais! Menino com câncer ganha passeio de unicórnio antes do tratamento

"Ele foi meu primeiro gato e o primeiro ser com que me relacionei quando criança, então foi muito difícil. Chorei muito", relatou Hannah ao canal KMTR, afiliado à NBC.

Publicidade
Spunky havia desaparecido após uma viagem de férias de Hannah com a família
Spunky havia desaparecido após uma viagem de férias de Hannah com a família Spunky havia desaparecido após uma viagem de férias de Hannah com a família

A adolescente conta ter passado meses procurando pelo companheiro, mas sem sucesso: "Pensei que ele poderia ter falecido ou sido levado para longe por alguém."

Além de surpresa em reencontrar Spunky, Hannah tem uma questão pertinente: "Onde você esteve nesses três anos? Talvez nunca saibamos", pondera.

Publicidade

Veja também: Cachorra salva rebanho de ovelhas de incêndio na Austrália

No entanto, Wendy Kang, diretora do abrigo, tem um inídico dessa trajetória épica. Ela explica que o bichano chegou ao local no início de setembro, após ter sido encontrado à beira de uma estrada. Lá, ele passou a se chamar Bear e foi adotado por um casal, que logo o devolveu porque ele não queria caçar ratos.

Para sorte de Hannah e, por que não, do próprio Spunky, que já se readaptou ao antigo lar e agora possui um microchip com os dados da tutora, caso deseje sair por aí novamente sem avisar...

O gatinho fujão agora possui um microchip de identificação
O gatinho fujão agora possui um microchip de identificação O gatinho fujão agora possui um microchip de identificação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.