Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda o que aconteceu no tiroteio em metrô de Nova York!

Flipar|

Terrorismo? Um triste episódio de tiroteio em uma estação de metrô em Nova York é um dos assuntos mais comentados no mundo. Pelo menos até o fechamento desta galeria, não houve mortes. O FLIPAR! te conta agora o que os investigadores já sabem e o que ainda falta saber nessa história.
Terrorismo? Um triste episódio de tiroteio em uma estação de metrô em Nova York é um dos assuntos mais comentados no mundo. Pelo menos até o fechamento desta galeria, não houve mortes. O FLIPAR! te conta agora o que os investigadores já sabem e o que a... Terrorismo? Um triste episódio de tiroteio em uma estação de metrô em Nova York é um dos assuntos mais comentados no mundo. Pelo menos até o fechamento desta galeria, não houve mortes. O FLIPAR! te conta agora o que os investigadores já sabem e o que ainda falta saber nessa história.
As investigações apontam que um homem entrou em um vagão, com uma mochila. Lá dentro, tirou um cilindro e lançou o gás. Depois, deu tiros, mas ainda não se sabe quantos. Ele estava com uma máscara de gás e um colete verde de construção, para ser confundido com os funcionários do metrô.
As investigações apontam que um homem entrou em um vagão, com uma mochila. Lá dentro, tirou um cilindro e lançou o gás. Depois, deu tiros, mas ainda não se sabe quantos. Ele estava com uma máscara de gás e um colete verde de construção, para ser confun... As investigações apontam que um homem entrou em um vagão, com uma mochila. Lá dentro, tirou um cilindro e lançou o gás. Depois, deu tiros, mas ainda não se sabe quantos. Ele estava com uma máscara de gás e um colete verde de construção, para ser confundido com os funcionários do metrô.
O tiroteio aconteceu por volta das 8h30 (uma hora a menos do que o horário de Brasília), na Estação Rua 36, onde passam três linhas de metrô: D, N e R. O local fica no bairro de Sunset Park, que pertence ao borough do Brooklyn.
O tiroteio aconteceu por volta das 8h30 (uma hora a menos do que o horário de Brasília), na Estação Rua 36, onde passam três linhas de metrô: D, N e R. O local fica no bairro de Sunset Park, que pertence ao borough do Brooklyn. O tiroteio aconteceu por volta das 8h30 (uma hora a menos do que o horário de Brasília), na Estação Rua 36, onde passam três linhas de metrô: D, N e R. O local fica no bairro de Sunset Park, que pertence ao borough do Brooklyn.
De acordo com a última atualização do Corpo de Bombeiros de Nova York, são 29 feridos. Desses, 10 foram baleados e outros 19 sofreram com quedas, inalações de fumaça, estilhaços de vidro e/ou pânico. Segundo essa instituição, nenhum deles corre risco de morte.
De acordo com a última atualização do Corpo de Bombeiros de Nova York, são 29 feridos. Desses, 10 foram baleados e outros 19 sofreram com quedas, inalações de fumaça, estilhaços de vidro e/ou pânico. Segundo essa instituição, nenhum deles corre risco d... De acordo com a última atualização do Corpo de Bombeiros de Nova York, são 29 feridos. Desses, 10 foram baleados e outros 19 sofreram com quedas, inalações de fumaça, estilhaços de vidro e/ou pânico. Segundo essa instituição, nenhum deles corre risco de morte.
Depois do tiroteio, a Polícia de Nova York encontrou artefatos explosivos em uma mochila jogada na estação. Eles não foram ativados, o que poderia ter causado um dano bem maior. Ela também encontrou um machado e um revólver.
Depois do tiroteio, a Polícia de Nova York encontrou artefatos explosivos em uma mochila jogada na estação. Eles não foram ativados, o que poderia ter causado um dano bem maior. Ela também encontrou um machado e um revólver. Depois do tiroteio, a Polícia de Nova York encontrou artefatos explosivos em uma mochila jogada na estação. Eles não foram ativados, o que poderia ter causado um dano bem maior. Ela também encontrou um machado e um revólver.
Agora, a Polícia corre atrás de descobrir quem fez isso. O principal suspeito é Frank James, um homem negro, de 62 anos, com 1,65 m de altura e cerca de 85 kg. Por ora, os militares acreditam que ele agiu sozinho e tentam descobrir o porquê dele ter feito isso. Terrorismo não está descartado.
Agora, a Polícia corre atrás de descobrir quem fez isso. O principal suspeito é Frank James, um homem negro, de 62 anos, com 1,65 m de altura e cerca de 85 kg. Por ora, os militares acreditam que ele agiu sozinho e tentam descobrir o porquê dele ter fe... Agora, a Polícia corre atrás de descobrir quem fez isso. O principal suspeito é Frank James, um homem negro, de 62 anos, com 1,65 m de altura e cerca de 85 kg. Por ora, os militares acreditam que ele agiu sozinho e tentam descobrir o porquê dele ter feito isso. Terrorismo não está descartado.
Além dos artefatos explosivos já citados, a Polícia encontrou a chave de uma van, que foi alugada por James na véspera e abandonada nos arredores da estação.
Além dos artefatos explosivos já citados, a Polícia encontrou a chave de uma van, que foi alugada por James na véspera e abandonada nos arredores da estação. Além dos artefatos explosivos já citados, a Polícia encontrou a chave de uma van, que foi alugada por James na véspera e abandonada nos arredores da estação.
O pagamento do aluguel foi feito em um cartão de crédito no nome de James. O veículo foi alugado na Pensilvânia, estado vizinho de Nova York. Há outro indicativo de que foi James: uma pessoa filmou um pouco da situação no metrô e James, aparentemente, estava no vídeo.
O pagamento do aluguel foi feito em um cartão de crédito no nome de James. O veículo foi alugado na Pensilvânia, estado vizinho de Nova York. Há outro indicativo de que foi James: uma pessoa filmou um pouco da situação no metrô e James, aparentemente, ... O pagamento do aluguel foi feito em um cartão de crédito no nome de James. O veículo foi alugado na Pensilvânia, estado vizinho de Nova York. Há outro indicativo de que foi James: uma pessoa filmou um pouco da situação no metrô e James, aparentemente, estava no vídeo.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
A Polícia oferece uma recompensa de 50 mil dólares (cerca de 250 mil reais) para quem der informações determinantes para o desfecho das investigações. A FBI, departamento da Polícia Federal americana, está ajudando nas investigações.
A Polícia oferece uma recompensa de 50 mil dólares (cerca de 250 mil reais) para quem der informações determinantes para o desfecho das investigações. A FBI, departamento da Polícia Federal americana, está ajudando nas investigações. A Polícia oferece uma recompensa de 50 mil dólares (cerca de 250 mil reais) para quem der informações determinantes para o desfecho das investigações. A FBI, departamento da Polícia Federal americana, está ajudando nas investigações.
Uma falha nas câmeras atrapalha as investigações. Será que o suspeito quebrou as câmeras?
Uma falha nas câmeras atrapalha as investigações. Será que o suspeito quebrou as câmeras? Uma falha nas câmeras atrapalha as investigações. Será que o suspeito quebrou as câmeras?
Nos últimos anos, Nova York tem sofrido com episódios de tiroteios e atentados. Em 11 de setembro de 2001, a cidade teve um atentado terrorista nas Torres Gêmeas, o que matou quase 3 mil pessoas.
Nos últimos anos, Nova York tem sofrido com episódios de tiroteios e atentados. Em 11 de setembro de 2001, a cidade teve um atentado terrorista nas Torres Gêmeas, o que matou quase 3 mil pessoas. Nos últimos anos, Nova York tem sofrido com episódios de tiroteios e atentados. Em 11 de setembro de 2001, a cidade teve um atentado terrorista nas Torres Gêmeas, o que matou quase 3 mil pessoas.
Como já citado, o vagão estava no Brooklyn (foto), um dos cinco boroughs (espécie de regiões, zonas de Nova York) da cidade. Além deste, existem Manhattan, Bronx, Queens e State Island.
Como já citado, o vagão estava no Brooklyn (foto), um dos cinco boroughs (espécie de regiões, zonas de Nova York) da cidade. Além deste, existem Manhattan, Bronx, Queens e State Island. Como já citado, o vagão estava no Brooklyn (foto), um dos cinco boroughs (espécie de regiões, zonas de Nova York) da cidade. Além deste, existem Manhattan, Bronx, Queens e State Island.
Desses, o mais famoso é o primeiro, onde ficam os arranha-céus, o centro financeiro e os principais pontos turísticos da cidade como o Central Park (foto), Empire State Building, Quinta Avenida, entre outros.
Desses, o mais famoso é o primeiro, onde ficam os arranha-céus, o centro financeiro e os principais pontos turísticos da cidade como o Central Park (foto), Empire State Building, Quinta Avenida, entre outros. Desses, o mais famoso é o primeiro, onde ficam os arranha-céus, o centro financeiro e os principais pontos turísticos da cidade como o Central Park (foto), Empire State Building, Quinta Avenida, entre outros.
Nova York é a cidade mais populosa do estado de Nova York e também dos Estados Unidos, com cerca de 8 milhões de habitantes. A região metropolitana de NY tem 20 mi, sendo a terceira maior das Américas, só atrás de São Paulo (22 mi) e Cidade do México (21 milhões).
Nova York é a cidade mais populosa do estado de Nova York e também dos Estados Unidos, com cerca de 8 milhões de habitantes. A região metropolitana de NY tem 20 mi, sendo a terceira maior das Américas, só atrás de São Paulo (22 mi) e Cidade do México (... Nova York é a cidade mais populosa do estado de Nova York e também dos Estados Unidos, com cerca de 8 milhões de habitantes. A região metropolitana de NY tem 20 mi, sendo a terceira maior das Américas, só atrás de São Paulo (22 mi) e Cidade do México (21 milhões).
Os EUA são o terceiro país mais populoso do mundo, com cerca de 330 milhões de habitantes, só atrás da Índia e da China, que tem mais de 1 bilhão cada. Em território, é o quarto maior do planeta, atrás de Rússia, China e Canadá.
Os EUA são o terceiro país mais populoso do mundo, com cerca de 330 milhões de habitantes, só atrás da Índia e da China, que tem mais de 1 bilhão cada. Em território, é o quarto maior do planeta, atrás de Rússia, China e Canadá. Os EUA são o terceiro país mais populoso do mundo, com cerca de 330 milhões de habitantes, só atrás da Índia e da China, que tem mais de 1 bilhão cada. Em território, é o quarto maior do planeta, atrás de Rússia, China e Canadá.
Na última terça-feira, horas após o tiroteio, o presidente Joe Biden prometeu encontrar o responsável pela situação. O discurso veio no estado de Iowa, onde, curiosamente, anunciava uma rigidez maior do governo na liberação das armas para a população.
Na última terça-feira, horas após o tiroteio, o presidente Joe Biden prometeu encontrar o responsável pela situação. O discurso veio no estado de Iowa, onde, curiosamente, anunciava uma rigidez maior do governo na liberação das armas para a população. Na última terça-feira, horas após o tiroteio, o presidente Joe Biden prometeu encontrar o responsável pela situação. O discurso veio no estado de Iowa, onde, curiosamente, anunciava uma rigidez maior do governo na liberação das armas para a população.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.