Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após polêmicas envolvendo paternidade, modelo grávida de Vitão exalta cantor: 'Te amamos'

Suelen Gervasio compartilhou o vídeo de uma entrevista recente em que o artista a defende e se declarou a ele

Famosos e TV|Do R7


Suelen Gervasio elogia Vitão nos Stories
Suelen Gervasio elogia Vitão nos Stories Suelen Gervasio elogia Vitão nos Stories

Após dizer que a filha não teria um pai, Suelen Gervasio exaltou Vitão em publicação feita nos stories do Instagram na última terça-feira (2).

A modelo, que anunciou a gravidez no começo de abril, compartilhou o vídeo de uma entrevista recente do cantor, em que ele fala sobre o hate que ela e a bebê sofreram e as defende.

"Você é e vem sendo tudo o que a gente precisa, Vi. Nós te amamos", escreveu Suelen na postagem.

Entenda a polêmica

No último mês, houve boatos de que Vitão seria pai da filha de Suelen. Porém, uma troca de mensagens entre a modelo e o produtor musical Matuto, vazada pelo próprio artista, fez com que os internautas ficassem na dúvida se o cantor seria mesmo o pai da menina que Gervasio está esperando.

Publicidade

No último dia 16, Suelen fez uma live no Instagram e desabafou sobre as polêmicas que envolvem a paternidade da filha. Ela afirmou que ninguém estaria preocupado com a bebê nessa situação.

"Ninguém está preocupado com a saúde da minha criança, porque ela está dentro de mim e ninguém está evitando me fazer passar nervoso. Ninguém está preocupado com nada, é mentira. Eu sou sozinha, sim, sou eu e a minha filha", disse.

Publicidade

"A partir de hoje, para mim, a minha filha não tem pai. Quem quiser se candidatar para ser pai... Vocês podem se candidatar. Eu vou deixar a minha conta aqui para vocês, aí vocês depositam [o dinheiro]. Já que eu sou tão interesseira", concluiu ela.

Vitão e Suelen Gervasio, modelo que estaria grávida do cantor, se encontram após polêmica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.