Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suposta conversa de modelo que estaria grávida de Vitão indica que o cantor não seria pai do bebê

Perfil de fofocas do Instagram divulgou troca de mensagens entre Suelen Gervasio e o produtor musical Matuto

Famosos e TV|Do R7

Após suposta conversa da modelo com um produtor musical, internet acredita que Vitão poderia não ser o pai do bebê
Após suposta conversa da modelo com um produtor musical, internet acredita que Vitão poderia não ser o pai do bebê Após suposta conversa da modelo com um produtor musical, internet acredita que Vitão poderia não ser o pai do bebê

Uma suposta conversa de Suelen Gervasio, modelo que estaria grávida de Vitão, vazou nas redes sociais. Um perfil de fofocas no Instagram compartilhou prints da suposta troca de mensagens entre a modelo e o produtor Matuto, indicando que ele poderia ser o pai do bebê, e não Vitão.

"Escuta amor", teria escrito a modelo antes de mandar um vídeo do ultrassom. "Cuidado, não fica mostrando pra todo mundo. Tô cheia de medo", declarou a influenciadora na suposta conversa.

"Amor, eu estou muito feliz", teria respondido o produtor musical.

Na última sexta-feira (14), a avó de Vitão respondeu uma publicação da modelo dando a entender que o cantor poderia não ser o pai da criança. Marlene Palamar ainda alfinetou Suelen: "'Somos só eu e você'? Como assim? Você já envolveu a família toda! O 'pai' assumiu desde o resultado do exame de gravidez, desde que você disse que era dele". 

Publicidade

Nas redes sociais, nenhum dos três comentou o assunto. Procuradas pela reportagem, as assessorias de Suelen e Matuto não foram localizadas até o fechamento desta nota. O espaço segue aberto e o conteúdo será atualizado caso haja manifestações.

Veja os prints da suposta conversa

Relembre declarações polêmicas de desamor dos famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.