Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceará mostra vídeo de assaltantes invadindo a casa onde ele mora com Mirella Santos

A residência do casal foi roubada na última sexta-feira (7) enquanto eles estavam viajando

Famosos e TV|Do R7

Ceará mostra vídeo de assaltantes roubando cofre da casa dele
Ceará mostra vídeo de assaltantes roubando cofre da casa dele Ceará mostra vídeo de assaltantes roubando cofre da casa dele

O humorista Wellington Muniz, o Ceará, compartilhou vídeos do momento em que a casa onde ele mora com Mirella Santos, em São Paulo, foi invadida por assaltantes. Nas redes sociais, o comediante mostrou as filmagens das câmeras de segurança.

A casa onde o casal mora com a filha, Valentina, de 3 anos, foi assaltada na última sexta-feira (7), enquanto eles viajavam pelo interior de São Paulo. Ceará explicou que não havia mostrado os vídeos do assalto, mas teve autorização da polícia para compartilhar alguns trechos filmados pelas câmeras.

Nas imagens, os assaltantes chegam de carro na casa do comediante e de Mirella Santos. Eles entram com o veículo pela garagem e os cachorros da família agem de maneira amigável com os invasores. Em outro trecho os criminosos aparecem carregando um cofre até o veículo.

O humorista mostrou ainda uma terceira filmagem, na qual os invasores foram vistos saindo do carro enquanto falavam ao telefone. Ceará contou que a polícia acredita que eles estavam pegando informações com outra pessoa envolvida no crime e que não estava na residência.

Publicidade

"O que dá mais raiva não é só porque são coisas materiais, dá também porque a gente trabalhou muito, mas a questão é que me sinto impotente. Desejo recuperar os bens, estou feliz de certa forma porque a Mirella e a Valentina estão bem. Foi um furto, não foi um roubo, ninguém entrou armado aqui em casa e pegou a gente. Fica um trauma psicológico, mas ficaria um maior caso a gente estivesse em casa", desabafou o comediante.

Assista ao vídeo abaixo:

Péricles puxa lista de famosos que foram vítimas da violência de bandidos no país

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.