Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Mirella Santos chora ao contar que teve a casa invadida por bandidos: 'Roubaram tudo'

Influenciadora disse que eles não estavam no momento do assalto e desabafou sobre o ocorrido em vídeos postados na web

Famosos e TV|Do R7

Mirella Santos chorou ao contar que teve a casa invadida por bandidos
Mirella Santos chorou ao contar que teve a casa invadida por bandidos

Mirella Santos usou as redes sociais para contar aos fãs e seguidores que teve a casa invadida, em São Paulo, por bandidos no feriado. Nos stories do Instagram, a influenciadora, casada com o humorista Wellington Muniz, o Ceará, chorou e disse estar muito abalada com a situação.

"Oi, gente. Eu não consigo nem falar direito desde sexta-feira. Eu tive a pior sexta-feira da minha vida. Arrombaram a minha casa, entraram na minha casa em São Paulo, roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito pra ter. Eu vim de uma família simples, ralei muito pra conquistar as minhas coisas. Eu sei como é difícil, porque nada foi fácil pra gente. Levaram tudo", desabafou Mirella, aos prantos.

"Estou muito triste e muito nervosa, não consigo nem racionar direito. Não paro de tremer, não consigo dormir desde sexta-feira [...] Dá uma dor de impotência, de insegurança... Não costumo fazer esse tipo de vídeo aqui, mas sou obrigada, porque estou desesperada. Não é só o valor, é o valor afetivo", completou.

Ceará, por sua vez, tranquilizou a mulher e agradecer pela família ter viajado e estar fora da mansão no momento do assalto.


"O mais importante é que a gente não estava em casa, que estamos são e salvos aqui. Foi furto, não foi roubo a mão armada, não fizeram pressão psicológica, e a gente tem as imagens da hora que eles entraram e vamos atrás", disse o artista.

Péricles puxa lista de famosos que foram vítimas da violência de bandidos no país

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.