Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Claudia Raia revela sexo e nome do filho e gera memes nas redes sociais: 'Cartórios se preparem'

Atriz e o marido Jarbas Homem de Mello anunciaram a gravidez no final do mês passado

Famosos e TV|

Claudia Raia revela nome do filho com Jarbas Homem de Mello e gera meme nas redes sociais
Claudia Raia revela nome do filho com Jarbas Homem de Mello e gera meme nas redes sociais Claudia Raia revela nome do filho com Jarbas Homem de Mello e gera meme nas redes sociais

Depois da repercussão em torno do anúncio da gravidez de Claudia Raia, a atriz revelou, na manhã desta segunda-feira (10), o sexo e nome da criança. Claudia e o marido Jarbas Homem de Mello estão à espera de um menino, que vai se chamar Luca. Do casamento com o ator Edson Celulari, Claudia já é mãe de Enzo, de 25 anos, e Sofia, de 19.

"É menino! E vai se chamar Luca", escreveu Raia no Twitter.

"É um bebezão, um meninão. Eu estava neutra, mas acho que é mais fácil ser homem nesse mundo que a gente vive. Vamos ter mais um homem incrível no mundo. O nome é Luca", revelou a atriz. Jarbas contou que estava torcendo por um menino: "Sempre que eu falei que ia ser pai, eu dizia que seria pai de menino. Quando ficamos sabendo foi uma alegria muito grande", completou.

Os internautas, então, começaram a fazer memes com o anúncio do nome. Algumas pessoas compararam o momento com o nascimento do primogênito da artista, Enzo Celulari. Na época,o nome se tornou um dos mais registrados nos cartórios.

"O bebê da Claudia Raia é um menino. Que venha o novo Enzo que vai ditar tendência de nome pelos próximos anos", disse uma seguidora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.