Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 55 anos, Claudia Raia anuncia que está grávida: 'Sonho se realizou'

O bebê é fruto do relacionamento da atriz com Jarbas Homem de Mello; ela já é mãe de Enzo, de 22 anos, e Sophia, de 19

Famosos e TV|Do R7

Claudia Raia anunciou que está grávida; ela já é mãe de Enzo e Sophia
Claudia Raia anunciou que está grávida; ela já é mãe de Enzo e Sophia Claudia Raia anunciou que está grávida; ela já é mãe de Enzo e Sophia

Aos 55 anos, Claudia Raia anunciou que está grávida. A própria atriz dividiu a novidade com os fãs nas redes sociais, nesta segunda-feira (19). O bebê é fruto do relacionamento de Claudia com Jarbas Homem de Mello.

"Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e @jarbashomemdemello estamos grávidos!", escreveu a famosa na publicação. O anúncio foi feito em parceria com uma marca de teste de gravidez.

Claudia já é mãe de Enzo, de 22 anos, e Sophia, de 19, frutos do casamento dela com o ex-marido, o também ator Edson Celulari.

Fãs, amigos e famosos comemoraram a notícia nos comentários do post. "Que incrível!!!! Mais um ser humano incrível no mundo!!! Tudo de melhor pra vocês e pra família de vocês! Parabéns!!!!", escreveu o cantor Thiaguinho. "Meu Deus!!!! Parabéns!! Que vídeo lindo e emocionante", postou Larissa Manoela. "Aaaaaaaaa que amor! Parabéns!!!!", comentou Tiago Abravanel.

Publicidade

Veja na íntegra

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.