Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim da dupla Simone e Simaria pega fãs e famosos de surpresa: 'Que triste'

Cantoras anunciaram o término da parceria nesta quinta-feira (18) após polêmicas e brigas

Famosos e TV|Do R7

Notícia do fim da dupla Simone e Simaria pegou fãs e famosos de surpresa
Notícia do fim da dupla Simone e Simaria pegou fãs e famosos de surpresa Notícia do fim da dupla Simone e Simaria pegou fãs e famosos de surpresa

A notícia da separação de Simone e Simaria pegou a todos de surpresa. Na publicação oficial das cantoras no Instagram em que elas anunciam o fim da dupla, seguidores, fãs e amigos famosos reagiram à notícia e lamentaram que elas tenham decidido seguir caminhos opostos.

"Eu fico bem triste com isso, de verdade! Espero que ambas sejam muito felizes e que o amor de irmãs nunca se abale", escreveu um internauta.

"Deus pai já abençoou o caminho de ambas, que agora cada uma siga em paz e continuem dando alegria ao público. Eu creio que o amor sempre conduz e torço pra que a união esteja na irmandade de vocês!", postou a cantora Gabi Amarantos.

"Triste notícia. Sempre fui muito fã das coleguinhas, agora é desejar o melhor para essas duas mulheres maravilhosas. Sucesso na nova caminhada", escreveu a ex-peoa Ana Paula Renault.

Publicidade

A sertaneja Gabi Martins ficou surpresa com a notícia e lamentou: "Não acredito". Henrique, da dupla com Diego, também se manifestou: "Deus abençoe, amo vocês".

Veja a publicação

Publicidade

Leia também

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja na tarde desta quinta-feira (18). As cantoras estavam afastadas desde que Simaria deu uma entrevista em que criticou o comportamento da irmã.

Segundo o comunicado divulgado nas redes sociais das artistas, elas seguirão carreira solo. Entretanto, todos os contratos para shows da dupla que estão fechados serão mantidos de pé. Simone se apresentará sozinha, assim como estava fazendo desde o começo da polêmica com a irmã.

Publicidade

Simone e Simaria: sinais já indicavam relação estremecida entre as irmãs

" gallery_id="62ab9c221df97b9fbf001262" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fim-da-dupla-simone-e-simaria-pega-fas-e-famosos-de-surpresa-que-triste-19082022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.