Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Martins diz que viveu relação abusiva com Lincoln Lau: 'Abuso psicológico é agressão'

A cantora disse que o ex-namorado é uma pessoa controladora e que ela sofria chantagens e ameaças

Famosos e TV|Do R7

Gabi Martins acusa Lincoln Lau de ser abusivo e controlador
Gabi Martins acusa Lincoln Lau de ser abusivo e controlador Gabi Martins acusa Lincoln Lau de ser abusivo e controlador

Após revelar que foi traída por Lincoln Lau, Gabi Martins contou que viveu um relacionamento abusivo com o ex-namorado. A cantora acusou o gamer de ser uma pessoa controladora e disse que sofreu chantagens e manipulação durante os quatro meses que eles passaram juntos.

"No começo, ele era uma pessoa muito leve, muito tranquila. Mas, depois, começou a fazer muitas exigências, da minha forma de falar, minha forma de me vestir. Ele me ligava de cinco em cinco minutos perguntando onde eu estava, queria que eu provasse que estava trabalhando, queria que eu mostrasse minhas amigas para ele. Tinha que provar que era fiel e sempre fui fiel e leal", disse a sertaneja.

Ela lembrou que viveu muitas situações desagradáveis, pois acreditava que Lincoln estava só passando por um momento ruim e voltaria a ser a pessoa do primeiro mês de namoro. Gabi citou alguns exemplos, como uma vez em que o gamer teria escondido uma roupa que ela usaria no Carnaval e as chantagens e exigências que ele fazia para que a artista apagasse todas as fotos e vídeos que tinha com ex-namorados, mesmo que alguns registros fossem de anos atrás.

A cantora disse que tentou ajudar o influenciador da forma que podia e conseguiu psicóloga, psiquiatra, o levou para a igreja, e a família e amigos dela o acolheram. "Saio dessa relação de cabeça erguida, com a consciência limpa de que fiz de tudo para ajudar a ele. Não só como namorada, mas como ser humano", afirmou.

Publicidade

"Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo a sua fidelidade. No fundo, quem está mentindo, escondendo e traindo é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças. Abuso psicológico também é uma agressão", acredita.

Gabi Martins também rebateu a acusação feita por Lincoln de que ela o teria agredido e xingado durante uma discussão. "O que vocês fariam se uma pessoa chegasse transtornada de ciúme na sua casa? Eu me senti com medo, pedi para ele ir embora e ele falou que não ia embora. Me senti desrespeitada, falei que ia chamar a polícia e ele disse que eu podia chamar. Liguei para os meus pais, expliquei o que estava ocorrendo e falei mais alto, sim, mas me senti com medo e desrespeitada. Só para finalizar, isso foi um livramento na minha vida."

Publicidade

A sertaneja também mostrou prints de conversas com Lincoln. Ela expôs que o gamer a obrigava a apagar todas as fotos e publicações que tinha com ex-namorados e ameaçava se matar caso ela não fizesse o que ele estava pedindo. Por fim, Gabi mandou um recado para o ex.

"Por várias vezes, você me disse que eu era a mulher mais incrível que você conheceu. Mas até hoje não sei quem você é", finalizou.

Veja os casais de famosos que terminaram o relacionamento em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.