Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Martins expõe traição de Lincoln Lau: 'É como se tivesse levado facada nas costas'

 Influenciadora e gamer ficaram juntos durante quatro meses 

Famosos e TV|Do R7

Gabi Martins expõe traição de ex-namorado.
Gabi Martins expõe traição de ex-namorado. Gabi Martins expõe traição de ex-namorado.

A influenciadora Gabi Martins expôs hoje a suposta traição de seu ex-namorado, o gamer Lincoln Lau, por meio de prints de mensagens que ela teria descoberto. Os dois ficaram juntos durante quatro meses.

Nas imagens, Gabi mostra a conversa entre o ex e uma mulher não identificada, ocorrida no domingo (12), quando ele a teria convidado para visitá-lo em sua casa, segundo relatou a influencer.

"Eu descobri hoje da traição. Até então eu não sabia. Na segunda-feira, ele fez uma live, que era profissional, e deixou vazar o áudio de uma mulher. Os fãs me alertaram sobre o áudio. Eu cheguei a questioná-lo, mas ele negou. Eu preferi acreditar nele. Obviamente estava mentindo", disse Gabi Martins.

"Sigo sem acreditar e inconformada com tudo o que eu descobri (...) Estou tentando ficar calma. Ainda estou tentando entender. Mas, assim, estou me sentindo tão decepecionada...É como se eu tivesse levado uma facada nas costas", afirmou a influenciadora, na sequência, aos prantos.

Publicidade

Lincoln Lau: "Minha consciência está tranquila"

Nas redes sociais, o gamer e ex-namorado de Gabi Martins também se manifestou.

Publicidade

"Não quero ficar falando mais sobre esse caso. Estou sofrendo bastante e as pessoas, brincando, e criando fofocas, baseando-se no que elas acham", iniciou ele.

"Como eu disse, respeito muito a Gabi e qualquer coisa que formos falar aqui só vai criar mais sofrimento para nós dois. Temos os nossos motivos e não precisamos ficar alimentando esses urubus que vivem do sofrimento alheio. Não vou fazer a exposição de nenhuma situação nem motivo, nada (...) A minha consciência está tranquila. Tenho equilíbrio e sanidade para não sair por aí falando tudo o que eu posso dizer", acrescentou.

Publicidade

Na sequência, Lincoln Lau publicou um vídeo e acusou a ex-namorada de tê-lo agredido em algumas discussões. "Ela quer só falar de mim. Ela quer falar de mim um monte de coisa. Quer falar só sobre os meus erros? Vários erros que aconteceram. Não é desculpa se eu estou passando por depressão, se eu estou me tratando, se eu estou tomando remédio, fazendo psiquiatra... Passaram familiares. Mas isso não é desculpa, né? Por que ela não diz que me agrediu?! Que me xingou de tudo quanto é nome?! E nunca encostei um dedo nela", rebateu o gamer.

" gallery_id="6414da1119d224ba080003cd" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/gabi-martins-expoe-traicao-de-lincoln-lau-e-como-se-tivesse-levado-facada-nas-costas-17032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.