Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Heitor Martinez recebe alta após 13 dias internado com covid-19

Irmã do ator, Paula Martinez, confirmou a informação nesta sexta-feira (16): 'Está retornando para casa. Momento de agradecer'

Famosos e TV|Do R7

Heitor recebeu alta hospitalar nesta sexta (16)
Heitor recebeu alta hospitalar nesta sexta (16) Heitor recebeu alta hospitalar nesta sexta (16)

Heitor Martinez recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (16) após ficar 13 dias internado lutando contra complicações da covid-19.

A informação foi confirmada ao R7 pela irmã do ator, Paula Martinez.

"Amigas e amigos, começando pelo que interessa: a boa notícia é que o Heitor recebeu alta e está retornando para casa! Heitor seguirá sua recuperação, realizando fisioterapia e exercícios, bem como obedecendo restrições e tomando certos cuidados para sua recuperação completa", explicou Paula.

A irmã do ator ainda agradeceu o apoio que ela e a família receberam no período em que Heitor ficou hospitalizado.

Publicidade

"É o momento de agradecer as orações, preces, mensagens e manifestações. Nos sentimos parte de um todo cheio de afeto, que contribuiu profundamente para enfrentarmos estes momentos de tanta dor e sofrimento. Nosso agradecimento, sempre, à toda a equipe da Clínica São Vicente. Gratidão resume."

Heitor foi diagnosticado com covid-19 e precisou ser internado no dia 3 de abril, no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

Ao longo desta semana, o ator respondeu bem ao tratamento e os médicos diminuíram o uso de suporte de oxigênio. A irmã de Heitor pediu paciência e serenidade para que ele se recuperasse totalmente.

Geraldo Luís, Cauan Máximo, Preta Gil: famosos que venceram a covid

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.