Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jane Fonda celebra remissão de câncer: 'Me sentindo abençoada'

Atriz, atualmente com 84 anos, deu a boa notícia em seu site oficial, revelando aos fãs que não precisará mais de quimioterapia

Famosos e TV|Do R7

Aos 84 anos, Jane Fonda celebrou a remissão de um câncer
Aos 84 anos, Jane Fonda celebrou a remissão de um câncer Aos 84 anos, Jane Fonda celebrou a remissão de um câncer

Jane Fonda compartilhou uma novidade muito importante com seus fãs na internet.

Em seu website oficial, a veterana atriz de Hollywood revelou que o câncer que tratava está em remissão. 

"Na semana passada meu oncologista me disse que meu câncer está em remissão e que posso interromper a quimioterapia", disse a estrela de 84 anos em sua publicação.

Fonda ainda agradeceu aos fãs e pessoas que enviaram mensagens de apoio a ela: "Estou me sentindo tão abençoada, tão sortuda. Agradeço a todos vocês que fizeram orações e me mandaram pensamentos positivos. Tenho certeza de que isso teve papel importante nessa boa notícia".

Publicidade

Leia também

A atriz também disse que sofreu com os efeitos da última sessão de químio: "Estou especialmente feliz porque, enquanto minhas primeiras quatro quimioterapias foram até que fáceis para mim, com apenas alguns dias me sentindo cansada, a última sessão foi pesada e durou duas semanas, dificultando a realização de praticamente qualquer coisa". 

Ativista, ela ainda usou o texto para dar informações sobre campanhas pelo meio ambiente, especialmente aos fãs dos Estados Unidos, que votam nas eleições do país. 

Dos próximos projetos de Jane Fonda, o filme 80 for Brady se destaca por trazer a atriz ao lado de outras grandes estrelas, como Sally Field, Rita Moreno e Lily Tomlin. Na comédia, um grupo de senhoras decide se aventurar no Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, para ver Tom Brady de perto. Confira o trailer abaixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.