Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após perder o papel de Superman, Henry Cavill não deve retornar para a série de fantasia 'The Witcher'

Ator tinha deixado o programa e foi substituído por Liam Hemsworth, que deve realmente assumir o papel do bruxo Geralt

Cinema|Do R7

Henry Cavill não voltará a viver o bruxo Geralt de Rivia
Henry Cavill não voltará a viver o bruxo Geralt de Rivia Henry Cavill não voltará a viver o bruxo Geralt de Rivia

Os fãs de Henry Cavill ficaram chocados ao descobrir que o ator não retornará para o papel de Superman nos filmes da DC nos cinemas. 

O astro tinha deixado a série The Witcher, da qual era protagonista, para se dedicar ao herói nas telonas.

Agora que ele não interpretará mais o Superman, muitos fãs se questionaram se ele teria a chance de voltar para a série. Segundo a Entertainment Weekly, a resposta é curta: não!

De acordo com a publicação, a quarta temporada de The Witcher não deve sofrer nenhuma alteração.

Publicidade

Liam Hemsworth foi anunciado pela produção do programa como o novo intérprete do bruxo Geralt de Rivia, papel que antes era de Henry. 

Leia também

Em outubro, o protagonista da série revelou que estava deixando o papel e se mostrou empolgado em ver o que o colega faria: "Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth vai assumir o manto do Lobo Branco. Como acontece com os maiores personagens literários, eu passo o bastão com reverência pelo tempo que passei vivendo Geralt, e com entusiasmo para ver a versão de Liam para esse homem fascinante e cheio de nuances".

Publicidade

"Como fã de The Witcher, estou muito feliz com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia. Henry Cavill foi um Geralt incrível, e eu estou honrado de receber dele as rédeas e por me permitir pegar as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo de sua aventura. Henry, sou seu fã há anos e fiquei inspirado pelo que você trouxe a este amado personagem. Tenho grandes sapatos para preencher, mas estou realmente empolgado por entrar no mundo de The Witcher", escreveu Liam ao compartilhar a notícia de que iria substituir Henry. 

" gallery_id="639a2f9619d2244c9700040f" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/cinema/apos-perder-o-papel-de-superman-henry-cavill-nao-deve-retornar-para-a-serie-de-fantasia-the-witcher-01042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.