Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kanye West diz que tenta se separar de Kim Kardashian há dois anos

Cantor fez uma série novas de tuítes polêmicos, mas em seguida apagou para evitar ataques nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Kanye e Kim: lavagem de roupa em público
Kanye e Kim: lavagem de roupa em público Kanye e Kim: lavagem de roupa em público

Kanye West anunciou no Twitter que tenta se separar de Kim Kardashian há dois anos.

Em uma série de tuítes postados na noite da última terça-feira (e posteriormente apagados), ele comentou que existe a tentativa de acabar com o casamento e demonstrou que tem problemas com a sogra, Kris Jenner. "Elas tentaram voar com dois médicos para mim. Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf pela 'reforma penitenciária' [em novembro de 2018]. Eu tenho mais 200 para aguentar. Este é o meu tuíte da noite... Kris Jong-Un", escreveu ele, comparando Kris com o ditador norte-coreano Kim Jong-un.

Kanye também chamou a esposa e a sogra de "supremacia branca", embora elas pertençam à comunidade armênia, que nos EUA não é considerada branca. "Kris e Kim divulgaram uma declaração sem a minha aprovação. Não é isso que uma esposa deve fazer. Supremacista branca", declarou ele.

Para finalizar, ele publicou uma conversa com a sogra. "Este é Ye. Você está pronta para falar agora ou ainda está evitando minhas ligações [...]. Você quer conversar? Ou ir para a guerra?", escreveu ele. "A supremacia branca no seu limite máximo", comentou o rapper.

Um dia antes, Kanye havia anunciado que Kim tentou interná-lo após declarações dadas por ele em um comício que ele realizou pela corrida presidencial norte-americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.