Kanye West revela que Kim Kardashian quer interná-lo

Em uma sequência de posts no Twitter durante a madrugada, o músico norte-americano disse que a mulher tenta mandá-lo para uma clínica

West acusa a mulher de tentar interná-lo em clínica psiquiátrica

West acusa a mulher de tentar interná-lo em clínica psiquiátrica

Reprodução

Kanye West utilizou o perfil de Twitter na noite de segunda-feira (20) para revelar que sua mulher, Kim Kardashian, tenta interná-lo numa clínica psiquiátrica.

A atitude da socialite teria sido tomada após o rapper, que também concorre à presidência dos Estados Unidos, ter revelado que evitou que a primeira filha do casal, North West, fosse abortada durante um comício em Charleston, na Carolina do Sul. "Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha!", disse ele durante o evento.

Segundo o músico, a ideia de Kim é fazer com ele o mesmo que ocorre no filme Corra!, de Jordan Peele. No longa, o personagem Chris Washington (Daniel Kaluuya), é diagnosticado como insano pela família da namorada e precisa escapar do diagnóstico e pretensões que essas pessoas têm sobre ele. "Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme Corra!, só porque eu chorei para salvar a vida as minhas filhas ontem", escreveu.

"Todo mundo sabe que o filme Corra! é sobre mim Se eu ficar preso que nem [o ex-presidente africano Mandela, vocês todos vão entender o porquê", declarou Kanye.

Segundo fontes ouvidas pelo TMZ, Kanye estaria enfrentando um surto psicótico e um colapso mental no momento.