Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcus Buaiz quebra silêncio e posta primeira foto após fim do casamento com Wanessa Camargo

Ex-casal anunciou a separação por meio de comunicado oficial, na segunda-feira (2), nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Empresário compartilhou a primeira foto após o fim do casamento com Wanessa Camargo
Empresário compartilhou a primeira foto após o fim do casamento com Wanessa Camargo Empresário compartilhou a primeira foto após o fim do casamento com Wanessa Camargo

Marcus Buaiz quebrou o silêncio e compartilhou a primeira foto após confirmar o fim do casamento de 17 anos com Wanessa Camargo. O ex-casal anunciou a separação por meio de comunicado oficial, na segunda-feira (2), nas redes sociais. 

No Instagram, o empresário postou uma foto perto de um jatinho e falou sobre um dos seus produtos. O ex-marido da cantora ganhou elogios dos seguidores. "Sempre foi lindo", postou um internauta. "O sorriso do homem solteiro é diferente", comentou outro. 

Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz confirmaram o fim do casamento na segunda-feira (2). "Após 17 anos juntos, em um relacionamento pautado no amor, no respeito mútuo e na felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal", informou o texto.

Por fim, eles pediram privacidade e respeito com o momento difícil. "Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Nós pedimos a todos espaço e privacidade neste momento."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.