Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciam fim do casamento 

'Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal', informou o ex-casal em texto nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Ex-casal confirmou o fim do casamento por meio de comunicado nas redes sociais
Ex-casal confirmou o fim do casamento por meio de comunicado nas redes sociais Ex-casal confirmou o fim do casamento por meio de comunicado nas redes sociais

O casamento entre Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz chegou ao fim. A informação foi divulgada pelo ex-casal, nesta segunda-feira (2), por meio de comunicado oficial. Os dois estavam juntos há 17 anos. 

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, no respeito mútuo e na felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal", informou o texto. 

Por fim, eles pediram privacidade e respeito com o momento difícil. "Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Nós pedimos a todos espaço e privacidade neste momento."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.