Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nego do Borel sobre polêmica com a ex: 'Vocês querem me matar?'

O cantor negou a veracidade das supostas mensagens com outras mulheres sobre festas em lancha enquanto estava com Duda Reis

Famosos e TV|Do R7

Duda Reis e Nego do Borel se separaram em dezembro de 2020
Duda Reis e Nego do Borel se separaram em dezembro de 2020 Duda Reis e Nego do Borel se separaram em dezembro de 2020

Nego do Borel disse ser falso um suposto dossiê que teria sido enviado à sua ex-noiva, Duda Reis. Na noite desta quarta-feira (6), o perfil de fofoca no Instagram Gossip do Dia compartilhou supostas mensagens divulgadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, em que o cantor estaria conversando com mulheres sobre festas em sua lancha, mas ele negou a veracidade das mensagens.

Leia também

"Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica, ficam inventando essas bostas e já cansei dessa mer** de grupo de 'borelis'. Eu estou acionando meu advogado e indo na delegacia, vocês precisam respeitar minha vida", disse Nego do Borel nos comentários da publicação feita pelo perfil.

Duda Reis e Nego do Borel
Duda Reis e Nego do Borel Duda Reis e Nego do Borel

Este grupo mencionado por Nego do Borel, o "Borelis", seria supostamente formado por mulheres que tinham a intenção de se relacionarem com o artista e o próprio funkeiro. De acordo com o colunista que vazou as suspostas conversas, neste grupo o artista conversava com outras mulheres sobre festas em sua lancha sem o conhecimento de Duda Reis.

"Vocês estão me deixando em depressão, toda hora tenho que ficar provando pras pessoas as coisas mano, toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso. Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade. Por favor gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação. Eu peço por favor, me deixem em paz, vocês querem me matar?", pediu o artista.

"Separamos tem uma semana, faz uma semana ninguém deixa a gente em paz, agora fazem uma conversa FAKE e todos publicam, sem menos saber o que eu tenho pra falar, sendo que é um pu** FAKE, por favor, me deixem em paz. Amanhã eu to indo na delegacia denunciar esse grupo das borelis horrível que eu nunca participei de merda de grupo... saco cheio mano", completou ele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.