Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acabou! Nego do Borel anuncia fim do noivado com Duda Reis

Nas redes, o artista aproveitou para se declarar para a ex: 'Nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá'

Famosos e TV|Do R7

O cantor Nego do Borel confirmou, nesta quarta-feira (23), que o noivado com Duda Reis chegou ao fim. Em nota à imprensa, o artista disse que a decisão foi "em comum acordo, de forma amigável e sem mágoas".

Nego do Borel terminou com Duda Reis
Nego do Borel terminou com Duda Reis Nego do Borel terminou com Duda Reis

Já nas redes sociais, Nego do Borel postou uma foto ao lado da modelo, se declarou e desejou sorte para a ex nessa nova fase. Nos stories, o cantor compartilhou alguns cliques da última viagem ao lado de Duda.

“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre!”, começou ele.

“Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro! ”, concluiu Nego do Borel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.