Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar Jr. e Bruna Biancardi dão indícios de reconciliação cinco meses após término

Os dois começaram a namorar em janeiro do ano passado, mas terminaram em agosto

Famosos e TV|Do R7

Neymar Jr. e Bruna Biancardi ainda não assumiram oficialmente nenhuma reconciliação entre eles, mas alguns indícios mostram que os dois parecem mesmo ter voltado a ser um casal. E, inclusive, teriam grande apoio de Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, único filho do craque.

O jogador e a influenciadora começaram a namorar em janeiro do ano passado, mas terminaram em agosto, em meio a algumas polêmicas de traição, que foram posteriormente negadas pela própria modelo.

Entretanto, os dois teriam dado fim às desavenças em dezembro, quando Bruna foi a Paris para acompanhar alguns jogos do atacante pelo Paris Saint-Germain e fez questão de passar a virada do ano com a família e os amigos de Neymar.

No último fim de semana, o jogador estava em live na Twitch e interrompeu para supostamente falar com Bruna: "Estava respondendo meu bombom".

Publicidade

Além disso, o craque fez questão de comprar flores para ela antes de um jantar e defender a influenciadora de um comentário de que ela estaria se aproveitando da imagem dele para ganhar mais seguidores nas redes sociais.

Remember? Neymar e Bruna Biancardi puxam lista de casais que tiveram recaídas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.