Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Biancardi confirma fim de namoro com Neymar: 'Tenho muito carinho por ele'

A influenciadora e o jogador de futebol já não eram vistos juntos havia algum tempo

Famosos e TV|Do R7

Neymar e Bruna Biancardi não estão mais juntos
Neymar e Bruna Biancardi não estão mais juntos Neymar e Bruna Biancardi não estão mais juntos

Bruna Biancardi confirmou o fim do relacionamento com Neymar na tarde desta sexta-feira (12). A influenciadora digital e o jogador de futebol já não eram vistos juntos havia algum tempo, e boatos sobre a separação rondavam as redes sociais. A modelo não revelou o motivo do término, mas disse que não houve traição.

Ela explicou que sempre foi discreta em relação à vida pessoal e que, por isso, não pretendia comentar publicamente o término do namoro com Neymar. Ao ver o próprio nome envolvido em muitas fofocas, mudou de ideia e decidiu confirmar que não está mais com o jogador.

"Prefiro deixar claro por aqui que não estou mais em um relacionamento, já faz algum tempo, e não houve traição", disse Bruna Biancardi.

"Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família. Por favor, parem de envolver meu nome. Obrigada", completou a influenciadora.

Publicidade

Neymar e Bruna começaram a se relacionar no segundo semestre de 2021. A primeira vez que eles foram vistos juntos foi em um flagra feito durante um passeio de barco pela Espanha. Mas eles só assumiram o relacionamento meses depois, em maio deste ano.

A última vez que o jogador e a influenciadora apareceram juntos foi em junho deste ano. Na ocasião, eles usaram um look de casal para curtir uma festa junina que o craque deu na mansão dele no Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.