Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem é Yugnir, ex-noivo de Marília Mendonça, que homenageou a sertaneja em casamento milionário

O empresário se casou com a influenciadora Mirela Janis, com quem participou do 'Power Couple Brasil 5'

Famosos e TV|Do R7

Yugnir Angêlo foi noivo de Marília Mendonça
Yugnir Angêlo foi noivo de Marília Mendonça Yugnir Angêlo foi noivo de Marília Mendonça

Yugnir Angêlo teve o nome envolvido em uma polêmica nesta quinta-feira (12). Tudo porque o empresário de 35 anos e ex-noivo de Marília Mendonça (1995-2021) fez uma homenagem para a sertaneja durante a festa de casamento milionária dele, na noite de quarta (10), em João Pessoa (PB). Yugnir oficializou a união com Mirela Jans, com quem participou do Power Couple Brasil 5

Na festa, uma imagem de Marília apareceu no telão enquanto Felipe Araújo cantava De Quem é a Culpa?, um dos maiores sucessos da eterna rainha da sofrência, que morreu após a queda de um avião em Caratinga, Minas Gerais. A homenagem, porém, desagradou os fãs de Marília, que também criticaram o cantor.

"Não é por nada não, mas o Felipe Araujo não podia homenagear a Marília em outro casamento, não no casamento do ex noivo dela. Achei bem desrespeito com os noivos", escreveu um internauta no Twitter. "Tá zoando que o Yugnir meteu uma homenagem para Marília no casamento dele??? Que viagem foi essa..", disse outro. 

Yugnir e Marília Mendonça

Yugnir e Marília Mendonça
Yugnir e Marília Mendonça Yugnir e Marília Mendonça

O empresário artístico teve um relacionamento com Marília, os dois ficaram noivos em 2016. Segundo rumores, o fim do noivado aconteceu após uma traição do influenciador. Na época, porém, a assessoria da cantora publicou uma nota alegando que o motivo seria que a artista "não se sentia preparada, pois era muito nova".

Publicidade

Yugnir fez questão de prestar a própria homenagem nas redes sociais depois da conformação da morte de Marília. "Agradeço por ter sido presenteado com a chance de partilhar uma parcela da minha vida com você!! A morte é apenas uma passagem para o outro lado. Descanse em paz", escreveu ele. 

Yugnir e Mirela Janies

Entre indas e vindas, Mirela Janis e Yugnir firmaram a relação na cerimônia que ocorreu quarta-feira (10), mas, antes disso, o casal passou por algumas turbulências na relação. 

Publicidade

Os dois participaram do Power Couple Brasil 5, e foram os sétimos eliminados do programa. Durante o confinamento, o empresário pediu a ruiva em casamento, porém dois meses após deixarem o reality, eles terminaram a relação.

Mirela Janis e Yugnir no 'Power Couple 5'
Mirela Janis e Yugnir no 'Power Couple 5' Mirela Janis e Yugnir no 'Power Couple 5'

Na época, Mirela se pronunciou e afirmou que o motivo do fim foi por mentiras do empresário: "Eu cansei de mentiras, cansei de farras, cansei de tudo isso", disse ela. Porém, essa não foi a primeira vez que a ruiva terminou com Yugnir, antes de entrar no programa, a influenciadora já havia dado uma segunda chance a ele, após mentiras.

Publicidade

Atualmente, os dois parecem viver um relacionamento saudável e feliz. Recentemente, às vésperas do grande dia, o empresário presenteou a amada com um carro de luxo, uma Porsche Panamera.

Casamento de R$2 milhões de influenciadores tem treta e mordida na hora do buquê; veja

" gallery_id="645ce3f819d224a76c0007a5" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/quem-e-yugnir-ex-noivo-de-marilia-mendonca-que-homenageou-a-sertaneja-em-casamento-milionario-12052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.