Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-noivo de Marília Mendonça é criticado por homenagem à cantora em casamento milionário

Yugnir Ângelo se casou com a influenciadora Mirela Janis na noite desta quarta-feira (10)

Famosos e TV|Do R7

Homenagem a Marília Mendonça no casamento de Yugnir Ângelo, ex-noivo da cantora
Homenagem a Marília Mendonça no casamento de Yugnir Ângelo, ex-noivo da cantora Homenagem a Marília Mendonça no casamento de Yugnir Ângelo, ex-noivo da cantora

O influenciador Yugnir Ângelo foi criticado nas redes sociais por ter prestado uma homenagem à ex-noiva Marília Mendonça em seu casamento, na noite desta quarta-feira (10). Os fãs da sertaneja, que morreu em 2021, não gostaram da atitude do influenciador na cerimônia milionária que aconteceu em João Pessoa. 

Yugnir, que teve um relacionamento com Marília entre 2017 e 2019, casou-se com a também influenciadora Mirela Janis. A cerimônia de luxo do casal, que participou do Power Couple 5, custou, segundo estimativas, R$ 2 milhões.

Na festa, uma imagem de Marília apareceu no telão enquanto Felipe Araújo cantava De Quem É a Culpa?, um dos maiores sucessos da rainha da sofrência. A homenagem desagradou aos fãs, que também criticaram o cantor.

Veja as reações nas redes sociais

Casamento de R$ 2 milhões de influenciadores tem treta e mordida na hora do buquê

" gallery_id="645ce3f819d224a76c0007a5" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ex-noivo-de-marilia-mendonca-e-criticado-por-homenagem-a-cantora-em-casamento-milionario-11052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.