Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simaria nega ter ciúmes por Simone ter mais seguidores no Instagram

Para a cantora, é natural que a irmã tenha mais internautas na rede social dela, pois Simone posta mais: 'Sou uma pessoa muito bem resolvida com isso'

Famosos e TV|Do R7

Simaria não tem ciúme de seguidores de Simone
Simaria não tem ciúme de seguidores de Simone Simaria não tem ciúme de seguidores de Simone

Simaria, dupla de Simone, deixou claro que não se importa com o fato da irmã ter mais seguidores do que ela no Instagram. Simone, que está grávida de uma menina, acumula 28,9 milhões de seguidores enquanto a irmã tem 23,2 milhões.

Em coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (27) para divulgar o novo projeto Debaixo do Meu Telhado, Simaria afirmou que é muito bem resolvida quanto esse assunto. "É natural que ela tenha mais seguidores que eu. Ela posta tudo do dia a dia dela. Eu não sou assim. Mas sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: 'Tem que fazer seu canal'. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos."

Leia também: Simaria investe pesado e compra restaurante na Espanha: 'Sonho'

Em resposta, Simone disse: "Eu falei isso, porque antes ela queria [fazer um canal no YouTube] e me incentivou a criar o meu. Lá atrás, ela dizia: 'Vamos fazer um canal'. Acaba que ela tem outras prioridades e não fez. Aí fui cobrar ela de fazer o dela, e também porque o meu está dando muito certo".

Por fim, Simaria disse que não posta muito por medo das cobranças. "Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.