Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ludmilla faz show pelo YouTube para 'ajudar na quarentena'

Artista, que recentemente lançou duas músicas de pagode, reforçou que, apesar de "chato", isolamento neste momento é necessário

Entretenimento|

Ludmilla faz show online para 'ajudar na quarentena'
Ludmilla faz show online para 'ajudar na quarentena' Ludmilla faz show online para 'ajudar na quarentena'

As recomendações de fazer quarentena e manter o distanciamento social para evitar a disseminação do novo coronavírus têm feito com que muitos shows sejam adiados e eventos, cancelados. Porém, os meios digitais de comunicação ainda permitem um encontro, mesmo que de longe, e é isso que a cantora Ludmilla fará neste domingo, 22, ao realizar uma apresentação ao vivo que será transmitida no canal dela no YouTube às 18h.

"Para ajudar nossa quarentena a fica menos pior, eu, junto com a Warner, decidimos fazer um show de pagode no meu canal no YouTube", anunciou a cantora nos stories do Instagram. A artista reforçou que, apesar de "chata", a quarentena neste momento é "necessária".

Ludmilla, recentemente, participou do projeto Spotify Singles, no qual lançou duas músicas de pagode: A Boba fui Eu, em nova versão, e Faz Uma Loucura Por Mim, de Alcione.

"Optei pelo funk, a música pop, para trilhar a carreira, mas o pagode sempre habitou ali dentro de mim. Inclusive nas minhas festas lá em casa, quando eu chamo pagode, eu sempre canto", disse ela em uma publicação no Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.