Carnaval combina com Skol Beats desde sempre
Provocadora desde o seu lançamento, a linha de bebidas mistas sempre esteve ao lado do público baladeiro, ávido por agito e novidade
Carnaval 2020|Conteúdo Patrocinado

Manter o interesse de um público jovem, baladeiro e multifacetado é um grande desafio para qualquer marca. A Skol Beats, no entanto, prova ao longo dos anos que entende do seu mercado e busca na inovação a estratégia certa para conquistar e fidelizar seus fãs.
Este ano, confirmando as previsões, a família Skol Beats se coloca novamente a postos para brincar o Carnaval apresentando mais dois integrantes aos foliões: Skol Beats 150 BPM e Skol Beats GT. Tudo isso sem deixar de lado os nomes já consolidados da linha, que foram sucesso em outros carnavais.
Linha do tempo Skol Beats
A primeira Skol Beats foi criada em 2002, dois anos após a criação do festival Skol Beats de música eletrônica, que durou de 2000 até 2008. O primeiro produto da marca foi uma cerveja diferenciada, com teor alcoólico mais alto do que de uma cerveja com...
A primeira Skol Beats foi criada em 2002, dois anos após a criação do festival Skol Beats de música eletrônica, que durou de 2000 até 2008. O primeiro produto da marca foi uma cerveja diferenciada, com teor alcoólico mais alto do que de uma cerveja comum. Tinha 5,2% contra 4,7% da Skol tradicional. O sabor era mais amargo e residual, prometia ser mais leve e não causar estufamento. O design da garrafa em forma de S era outro diferencial da bebida, que não está mais no mercado.