Musa da Colorado do Brás, Munik Nunes usa body cavado para ensaio

Campeã do 'Big Brother Brasil 16', Munik Nunes participou do ensaio técnico do Colorado do Brás, escola da qual é 

Campeã do Big Brother Brasil 16, Munik Nunes participou do ensaio técnico do Colorado do Brás, escola da qual é musa. Para a noite de samba no Sambódromo do Anhembi, Zona Norte de São Paulo, a influencer caprichou no look e usou um body preto cavado com pedrarias. Com aplique no cabelo, a goiana deu show de beleza ao lado dos integrantes da agremiação do Grupo Especial

Munik Nunes será musa da escola paulistana que desfila no Grupo Especial em 2020

Munik Nunes será musa da escola paulistana que desfila no Grupo Especial em 2020

AgNews

Ex-BBB Munik Nunes arrasou em ensaio técnico de Carnaval neste sábado, 8 de fevereiro de 2020

Munik Nunes participou do ensaio técnico do Colorado do Brás neste sábado (8). Musa da escola no Carnaval 2020, a campeã da 16ª edição do Big Brother Brasil caprichou no look para a noite de samba no Sambódromo do Anhembi, Zona Norte de São Paulo. A influencer apostou em um body cavado com pedrarias e aplique no cabelo para mostrar seu gingado e sensualidade na hora de requebrar ao lado dos integrantes da agremiação do Grupo Especial. A Colorado tem como samba-enredo Que Rei Sou Eu?, que vai trazer a história de Dom Sebastião, Rei de Portugal, marcada por mistérios, sabedoria, lendas, lutas, crenças, erros e acertos.

Ex-BBB adianta detalhes sobre fantasia

Munik quer exibir o novo corpo na Avenida. Recentemente, a estudante optou por fazer lipoaspiração na barriga, nas costas e nas axilas. A goiana também enxertou gordura para aumentar o bumbum. "Eu venho na frente do terceiro carro da escola representando um anjo guardião. Minha fantasia terá muitos cristais, quero brilhar muito na Avenida. Como serei um anjo, o carnavalesco colocou penas na fantasia, mas estamos tentando fazer com penas falsas e usar o mínimo possível de penas naturais", adiantou.

Influencer descarta reatar casamento com empresário

Solteira desde o fim do casamento com Anderson Felício, Munik afirmou que não planeja reatar com o empresário, de quem anunciou a separação em agosto. "Eu e o Anderson não estamos mais juntos. Estamos apartados há meses. Eu sempre recebi mensagens do tipo: 'Volte para Fortaleza', 'volte para o seu marido', 'volte para a sua casa', 'a mulher sabe onde fica a sua casa', 'casamento é para sempre'. Sempre recebi esse tipo de mensagem, mas de uns dias para cá estou recebendo muitas. 'Porque o Anderson está com uma morena', 'o Anderson está no bar', diversas mensagens", desabafou.

Estudante pede que fãs não criem expectativas em vão

Segundo Munik, ela tem ciência de que o ex-marido terá novos relacionamentos no futuro. "Eu quero que vocês aceitem isso, porque o Anderson é novo, é bonito, é rico! Vocês acham mesmo que ele vai ficar sozinho? Não vai ficar sozinho, entendeu? Uma hora ou outra ele vai aparecer aí. Vai mostrar para vocês a namorada dele, do mesmo jeito que eu. Vai chegar um dia que vou chegar e falar: 'Gente, estou namorando. Meu namorado é esse'. E vocês vão ter que aceitar, porque muitos amores vão vir, ainda. Eu agradeço demais pelo carinho, pelas mensagens, orações, mas eu não quero mais voltar nesse assunto. Vocês não precisam me mandar nada, porque a vida do Anderson não me interessa mais", declarou a morena, que viveu um breve romance com o sertanejo Felipe Araújo.