Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Carnaval 2020
Publicidade

O agitado carnaval que acontece no coração de São Paulo

Visitantes antigos e novos boêmios se reúnem na região o ano inteiro, mas a movimentação aumenta durante os dias de folia

Carnaval 2020|Conteúdo Patrocinado

Bar Brahma: localizado na esquina mais famosa de São Paulo
Bar Brahma: localizado na esquina mais famosa de São Paulo Bar Brahma: localizado na esquina mais famosa de São Paulo

O que acontece no encontro da Avenida Ipiranga com a São João, o coração de São Paulo, ficou eternizado na música Sampa, de Caetano Veloso. Também já foi palco de muitas histórias e vive no imaginário popular. Um dos pontos mais movimentados da cidade, sede de famosos edifícios e espaços culturais, construções históricas que podem ser admiradas ao longo das avenidas. Tudo isso vira um cartão-postal na cabeça dos visitantes que frequentam a esquina mais famosa de São Paulo. No endereço em que está localizado o Bar Brahma.

Suas mesinhas de esquina estão sempre ocupadas por visitantes antigos, que gostam de relembrar os momentos de ouro da região central, e pelos novos boêmios, que chegam por indicação ou curiosidade. O icônico estabelecimento abriu as portas em 1948 e é conhecido como um dos principais palcos musicais da cidade.

A casa que lançou os Demônios da Garoa há mais ou menos 75 anos é o lar do samba paulistano: de Adoniram Barbosa a Ari Barroso, o bar tem o samba em seu DNA. Desde então, o palco do CBB já recebeu Gilberto Gil, Arlindo Cruz, Maria Rita, Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Ivo Meirelles, entre outros.

Por isso, a esquina mais famosa de São Paulo não poderia deixar de brilhar também no sambódromo paulistano, com o Camarote Bar Brahma.

Publicidade

A iniciativa surgiu no início dos anos 2000, pelas mãos do empresário e atual proprietário do bar, Álvaro Dias. Ele comprou e reergueu o local, que já conheceu tempos difíceis, e foi com a criação do Camarote Bar Brahma no sambódromo do Anhembi que surgiu uma tradição carnavalesca. Hoje, o evento deu frutos e colaborou para a formação da plataforma Carnaval do Coração de São Paulo. 

20 anos de folia

No Carnaval de 2020, o Camarote Bar Brahma completa 20 anos de folia paulistana e vai comemorar fazendo o que sabe melhor: proporcionando uma experiência de carnaval incrível para os foliões. 

Publicidade

Estão programados na plataforma esquentas oficiais, bloco de rua, festa a fantasia, opção de desfilar em uma ala de escola de samba e o Hotel Bar Brahma, que será tematizado e contará com vantagens exclusivas para os foliões curtirem 100% o carnaval.

“O sucesso do Carnaval de São Paulo hoje é uma realidade. Acredito que em 2020 São Paulo terá o maior carnaval do Brasil. Por isso estamos sempre atentos às novidades para conseguir proporcionar uma experiência 360° totalmente completa e integrada às necessidades do público e das marcas", pontua Cairê Aoas, diretor-executivo do Camarote Bar Brahma.

Publicidade

Leia mais: Camarote Bar Brahma comemora 20 anos de carnaval no coração de SP

Começando na sexta, dia 21 de fevereiro, a programação do camarote no sambódromo do Anhembi vai trazer os seguintes shows com exclusividade:

21/02 – Seu Jorge

22/02 – Zeca Pagodinho

23/02 – Zeca Pagodinho e Pixote

29/02 – Lulu Santos

Experiência 360°

Os setores e áreas do evento incluem Receptivo, Camarote Bar Brahma, Varanda Platinum, Área VIP e Camarotes Corporativos. Localizado no setor J do sambódromo do Anhembi, o local oferece vista privilegiada para os desfiles das escolas de samba, bufê exclusivo, open bar de chope, uísque, gin e vodca, além de outros serviços. Todos os acessos estão condicionados ao tipo de ingresso selecionado na área de compras do site do evento.

Além disso, fazem parte da experiência 360° o Hotel Camarote Bar Brahma e a Ala Bar Brahma. O primeiro vai abrigar confraternizações, vantagens exclusivas de acordo com os pacotes adquiridos e alguns serviços alternativos. Porém, a compra de acesso ao hotel não dá direito de acesso ao Camarote Bar Brahma, é necessário verificar as condições de acordo com o interesse na programação.

Leia mais:'Carnaval da Sabrina' agita folia no Bar Brahma em São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.