Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criticada por fora em Dudu Camargo, Maísa se defende: "Não me desculpo pela sinceridade" 

Chamada de grossa por alguns seguidores, ela disse que ninguém é obrigado a aceitar o que ouve

|Do R7

Maísa se posicionou de novo: "Não me desculpo pela sinceridade"
Maísa se posicionou de novo: "Não me desculpo pela sinceridade" Maísa se posicionou de novo: "Não me desculpo pela sinceridade"

Depois de se envolver em uma polêmica por ter sido sincerona em sua participação no programa de Silvio Santos na noite de domingo (18), ao fazer comentários sobre Dudu Camargo e se incomodar com o patrão, que insistia em dizer que ela precisava de um namorado, Maísa usou suas redes sociais para falar sobre o episódio.

Maísa retuitou comentários como "ela não gostar das coisas que ouviu não é desrespeito, desrespeito é alguém ficar forçando e dando em cima" e "achei perfeita sua participação e sinceridade, o pessoal gosta de iludir e você não, parabéns". Em seguida, postou um tuíte dizendo que "nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas que ouve e eu não me desculpo pela sinceridade".

A participação da estrela mirim do SBT dividiu opiniões. Muita gente achou que Maísa foi grossa e não precisava ter respondido daquela forma. Outros, no entanto, apoiaram a reação dela. Ao ser pressionada por Silvio para que "namorasse" Dudu Camargo, Maisa soltou o verbo.

“Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade”, disse a atriz. Silvio retrucou: “Mas o que é engessado?”.

Maisa então não pensou duas vezes antes de continuar detonando o colega de emissora:“Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade”. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.