Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs de Taylor Swift conseguem dinheiro para transportar corpo de jovem morta em show

Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal no show da cantora na última sexta-feira (23)

Música|Do R7

Os fãs de Taylor Swift se mobilizaram para ajudar a família de Ana Clara Benevides, jovem morta na última sexta-feira (17) após passar mal no primeiro show da cantora no Brasil, no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (20), o fã-clube Update Swift Brasil, com quase 200 mil seguidores, anunciou que conseguiu dinheiro suficiente para transportar o corpo da estudante para a cidade da família.

"Graças a todos vocês que ajudaram, a família da Ana entrou em contato conosco e nos informou que as doações já cobrem todos os custos. Obrigada a todos que contribuíram doando ou espalhando a notícia", disse o perfil do fã-clube nas redes sociais.

Anteriormente, o grupo de fãs havia divulgado a informação de que a família de Ana não tinha dinheiro para levar o corpo da jovem de volta para Mato Grosso do Sul. Os familiares da estudante também disseram que não receberam esse tipo de suporte da T4F, empresa responsável pela turnê de Taylor Swift no Brasil.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

"É com pesar que informamos que a família de Ana teve que recorrer a um empréstimo para possibilitar seu retorno para casa. Infelizmente, a T4F segue decepcionando e não ofereceu suporte nessa questão", dizia um trecho da publicação.

Publicidade

Nas redes sociais, Thiago, um primo da estudante, lamentou que a família não tenha recebido suporte da empresa, mas agradeceu pela ajuda dos swifities, como são chamados os fãs da artista. "Temos que fazer algo que a empresa tinha que ser responsável. Um descaso. Felizmente, os fãs e a cantora tem o senso de humanidade", escreveu ele.

Ana Clara tinha 23 anos e estudava psicologia em Rondonópolis (MS). Entretanto, o velório acontecerá na cidade de Sonora (MS), onde a mãe dela mora.

Taylor Swift tem sido alvo de críticas de parte dos fãs por não ter se posicionado a respeito da morte da fã durante o show do último domingo (19), o primeiro após a fatalidade. A cantora não citou o nome da admiradora nem fez nenhuma fala a respeito do assunto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.