Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MITA SP: NX Zero mostra que o emo está vivíssimo no segundo dia do festival

Neste domingo (4), se apresentaram bandas de rock e pop; Florence + The Machine entregou vocais perfeitos

Música|Giovanna Borielo, do R7

NX Zero foi uma das atrações do MITA
NX Zero foi uma das atrações do MITA NX Zero foi uma das atrações do MITA

O segundo dia do festival MITA (Music Is The Answer) foi iniciado com o rock da banda Far From Alaska, que ditou os rumos da sonoridade que se estenderia pelo dia e se alternaria com o pop.

O segundo ritmo foi trazido pela americana Sabrina Carpenter, que reuniu o público em uníssono com o hit Vicious. Ela admitiu estar ansiosa para a volta ao Brasil, marcada para novembro, quando abrirá os shows de Taylor Swift, na passagem do The Eras Tour pelo país.

Os veteranos do Capital Inicial tocaram os sucessos estabelecidos em meio às décadas de carreira. Mesmo assim, os fãs fiéis aguardaram no outro palco enquanto rolava a montagem de equipamento da próxima atração. Era a volta do NX Zero.

Os primeiros acordes de guitarra da música Só Rezo levaram a multidão à loucura. Um show nostálgico, que lembrou os hits que cresceram com o público, mostrou: o emo continua vivíssimo e trazendo cada vez mais fãs. A apresentação da banda foi a segunda da turnê Cedo ou Tarde, que marca a volta dos roqueiros aos palcos após seis anos de separação.

Publicidade
A banda foi ovacionada ao final do show
A banda foi ovacionada ao final do show A banda foi ovacionada ao final do show

A emoção e a felicidade não eram apenas do público. Era notória a alegria dos membros da banda em se apresentar novamente. Destaque para o guitarrista Gee Rocha que, além de jogar seus cabelos na batida de cada música, pulava pelo palco e curtia a vibração. Já o vocalista, Di Ferrero, não escondia a emoção de ver o público reunido, cantando a uma só voz.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

A banda repetiu a homenagem ao cantor Chorão, que faleceu em 2013, ao cantar Cedo ou Tarde. A homenagem trouxe as emoções do público à tona. No fim da apresentação, o sorriso estava estampado de orelha a orelha entre os músicos.

Publicidade

A noite contou ainda com a apresentação da banda HAIM, formada pelas irmãs Este, Danielle e Alana, que trouxe o pop alternativo. Novamente, a música Ilariê, da Xuxa, foi cantada por Este, que usou um boné que recebeu da rainha dos baixinhos.

O festival foi finalizado com o show da banda Florence + The Machine, que moveu milhares de pessoas ao palco do centro, encantando com os vocais impecáveis, tirando o público do chão e sendo ovacionada. A animação da plateia foi um espetáculo à parte, pulando, dançando, batendo palmas e encerrando o festival com chave de ouro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.