Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Shakira diz que foi 'um alívio' gravar música em que detona seu ex, o jogador Piqué

Cantora contou à TV mexicana que trabalhar com o produtor argentino Bizarrap foi sugestão de seu filho

Música|Do R7

Shakira deu entrevista à mexicana Televisa na noite desta segunda (27)
Shakira deu entrevista à mexicana Televisa na noite desta segunda (27) Shakira deu entrevista à mexicana Televisa na noite desta segunda (27)

Gravar uma música dirigida a seu ex-companheiro Gerard Piqué com o produtor argentino Bizarrap foi um "alívio" para superar a separação, disse a cantora e compositora colombiana Shakira na primeira entrevista para a televisão após o divórcio.

"Minhas músicas são a melhor terapia, são mais eficazes do que uma visita a um psicanalista", disse ela à rede mexicana Televisa, em entrevista de quase meia hora transmitida na noite de segunda-feira (27).

A artista colombiana lançou a música BZRP Music Session #53 em janeiro, na qual se refere expressamente ao ex-jogador de futebol e sua atual companheira, a espanhola Clara Chía. Em questão de horas, a música já havia sido ouvida mais de 30 milhões de vezes e incendiou as redes sociais.

"Entrei no estúdio de uma forma e saí de outra (...), foi uma grande libertação que foi necessária também para minha própria cura, para meu próprio processo de recuperação", explicou Shakira.

Publicidade

"Acho que estaria em um lugar muito diferente se não tivesse essa música, a chance de me expressar, de pensar sobre a dor", acrescentou.

Ela também revelou que foi por sugestão de seu filho Milan, de 10 anos, que decidiu gravar com o produtor argentino.

Publicidade

"Ele me disse 'você tem que fazer alguma coisa com o Bizarrap, ele é o deus argentino'", contou a cantora, sorrindo ao se lembrar das palavras do menino.

Shakira, de 45 anos, e Piqué, de 35, anunciaram a separação em junho de 2022, após mais de uma década juntos. Além de Milan, eles têm Sasha, de 7 anos.

" gallery_id="63ed0d6c416eb9f6ec0001ab" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/shakira-diz-que-foi-um-alivio-gravar-musica-em-que-detona-seu-ex-o-jogador-pique-28022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.