Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Fazenda 11 Hariany Almeida revela segredo que a tornou digital influencer

Vice-campeã do reality da Record TV foi a convidada da vez da live 2 do Trilha do Nosso Jeito

Trilha de Sexta 2|Renato Fontes, do R7 Conteúdo e Marca

Hariany Almeida (à direita), vice-campeã de A Fazenda 11, curtindo a live 2 do Trilha do Nosso Jeito com Circuladô de Fulô
Hariany Almeida (à direita), vice-campeã de A Fazenda 11, curtindo a live 2 do Trilha do Nosso Jeito com Circuladô de Fulô Hariany Almeida (à direita), vice-campeã de A Fazenda 11, curtindo a live 2 do Trilha do Nosso Jeito com Circuladô de Fulô

A ex-Fazenda 11 Hariany Almeida foi a grande convidada da live 2 do Trilha do Nosso Jeito que aconteceu na quinta-feira (14).

A jovem tem 24 anos e é de Senador Canedo (GO). A modelo, influenciadora digital e empresária ligada ao ramo da moda conquistou o segundo lugar na edição de 2019 do reality da Record TV. Naquela ocasião, recebeu 28,63% de votos do público e ficou atrás apenas do campeão Lucas, que teve 59,17%.

Dois anos depois, ela falou sobre sua participação em A Fazenda. “Participar da Fazenda foi uma maneira de estar ainda mais perto dos meus fãs. São eles que fazem nossa carreira acontecer”, afirma Hariany. Ela também destacou a força do reality. “Acredito que seja uma vitrine para pessoas que ainda não conhecem os participantes, passarem a conhecer, se identificar, torcer. Eu amo realitys”, diz a vice-campeã da Fazenda 11.

Com quase 10 milhões de seguidores no Instagram, Hariany Almeida atua nas redes sociais como influencer digital e na divulgação de sua marca de roupas. Para quem deseja seguir carreira no universo digital, Hary é direta: “Não sei se existe um segredo para seguir a carreira. O meu segredo foi ser exatamente quem sou”, revela.

Publicidade

O fato de ter milhões de seguidores acompanhando a rotina não preocupa a influencer digital. “Eu gosto. Não me sinto “vigiada”. Acho que sou um livro tão aberto que não precisam nem me vigiar, eu já mostro tudo”, comenta aos risos.

Durante a live musical, Hary Almeida deu muita risada e curtiu música boa da banda de forró Circuladô de Fulô e da galera do Produtor Crystal. Como o Trilha do Nosso Jeito respira música, ficamos curiosos para saber o que toca na playlist da ex-peoa. E ela revela: “Sertanejo, não tem jeito. Amo funk também para dançar bastante, mas o sertanejo tem meu coração”.

O seu próximo encontro com a gente é no dia 28 de outubro, às 21h20, no Facebook, Twitter e YouTube da Record TV e também no portal R7. A live 3 do Trilha do Nosso Jeito vem com Demônios da Garoa e Produtor Crystal 17. Não perca!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.