Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Circuladô de Fulô fala sobre lançamento de músicas inéditas

Banda de forró revelou no Trilha do Nosso Jeito que novos trabalhos sairão em breve

Trilha de Sexta 2|Do R7

Circuladô de Fulô cantou no palco do Trilha do Nosso Jeito grandes canções que marcaram os 20 anos da banda
Circuladô de Fulô cantou no palco do Trilha do Nosso Jeito grandes canções que marcaram os 20 anos da banda Circuladô de Fulô cantou no palco do Trilha do Nosso Jeito grandes canções que marcaram os 20 anos da banda

O Circuladô de Fulô cantou o melhor do pé de serra na segunda live musical do Trilha do Nosso Jeito, que conta com apoio da cerveja Crystal, realizada na quinta-feira (14). Além de boas músicas, a banda aproveitou o espaço para falar sobre o momento atual e projetos futuros. Veja como foi o bate-papo.

Como a banda tem lidado com a pandemia?

Sempre com muita serenidade e esperança, mesmo sendo tempos extremamente difíceis e de perdas irreparáveis. Um dia isso vai acabar, e estamos nessa torcida até agora. Aos poucos as coisas estão sendo retomadas.

O que a banda projeta com a volta dos shows?

Publicidade

Novas músicas, novos trabalhos, shows em lugares que ainda não fomos e muito mais.

Como avalia o cenário do forró e da música nordestina na atualidade?

Publicidade

Com a ascensão da pisadinha e do forró mais moderno, os ouvidos estão voltados de alguma forma para a música nordestina. Pelo lado do forró mais tradicional, a cultura é fortíssima e está ganhando o mundo. Têm forrós e festivais pipocando em vários países do mundo. É o Brasil criando raízes em todos os lugares pra compartilhar um pouco da arte maravilhosa e da alegria do nosso povo.

Qual o melhor caminho para quem está começando na carreira musical?

Publicidade

Persistência, resiliência e investir o máximo que puder em conhecimento nessa área. Lapidar cada vez mais o talento que por si só não basta é essencial e pode levar o jovem artista onde ele jamais imaginou. Somos provas vivas disso.

Qual a importância de programas musicais, como o Trilha do Nosso Jeito, na vida de quem está começando e para quem já está na estrada?

Programas musicais deveriam ser a grande maioria nas programações das TVs, como já foi um dia. Música é vida, vimos claramente isso nessa pandemia com as lives.

Quando vem música nova e DVD?

Na verdade já tem várias músicas novas gravadas esperando para serem lançadas. Só estamos definindo as datas. Já o DVD com certeza está nos planos e virá em breve, se Deus quiser.

O seu próximo encontro com a gente é no dia 28 de outubro, às 21h20, no Facebook, Twitter e YouTube da Record TV e também no portal R7. A live 3 do Trilha do Nosso Jeito vem com Demônios da Garoa e Produtor Crystal 17. Não perca!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.