Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

A$AP Rocky é acusado de agressão por arma de fogo

Pai do filho de Rihanna teria disparado dois tiros contra um ex-amigo após uma discussão em novembro do ano passado, segundo as autoridades

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

A$AP Rocky foi acusado, nesta segunda-feira (15), de agressão por arma de fogo contra um ex-amigo. O caso é referente a um tiroteio em novembro de 2021, em Hollywood, no qual o rapper esteve envolvido segundo as autoridades.

De acordo com o TMZ e a People, a promotoria de Los Angeles afirma que A$AP Rocky apontou uma arma semiautomática contra a vítima durante uma discussão e disparou dois tiros em sua direção.

“Disparar uma arma em um local público é uma ofensa grave que poderia ter consequências trágicas, não apenas para a pessoa visada, mas também para pessoas inocentes que passavam para visitar Hollywood”, disse o promotor do caso, George Gascón. “Meu escritório realizou uma revisão completa das evidências neste caso e determinou que a adição de uma alegação de arma de fogo era justificada”.

Um dos companheiros do rapper no grupo A$AP Mob, identificado como A$AP Relli, foi à justiça no começo deste mês e se apresentou como a vítima que teria tomado os tiros disparados por A$AP Rocky. Relli afirma ter tido ferimentos leves nas mãos e também processa o músico pelo caso.

Publicidade

A$AP Rocky chegou a ser preso no último mês de abril, ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Los Angeles, após uma viagem com Rihanna a Barbados.

A polícia continua investigando o caso e uma audiência está marcada para esta quarta-feira (17).

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.