Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adele gravou novo álbum em segredo e lançamento pode acontecer em breve, diz jornal

Informação foi divulgada pelo tabloide britânico The Sun

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Adele teria gravado um novo álbum de músicas inéditas, com lançamento programado para as próximas semanas. A informação foi divulgada pelo tabloide britânico "The Sun", nesta terça-feira (4).

Segundo o jornalista Simon Boyle, Adele pode quebrar a sua tradição de "sumir" por um longo tempo entre seus álbuns. O sucessor de "30", de 2021, pode chegar para os fãs ainda neste ano.

"Eu descobri que a superestrela britânica tem escrito e gravado novas músicas secretamente desde o ano passado, depois de se inspirar ao encontrar o amor com seu noivo americano, o agente esportivo Rich Paul", escreveu Simon, em sua coluna.

Fontes próximas à artista disseram que ela compôs algumas de suas canções mais animadas e otimistas para este novo trabalho.

Publicidade

"Isso (lançamento do disco) pode estar relacionado ao retorno de Adele a Las Vegas", informou Simon. A cantora extenderá a sua residência "Weekends With Adele" de junho a novembro.

A fonte próxima à estrela britânica fez mais revelações sobre o que os admiradores podem esperar deste provável novo álbum. "Algumas das músicas de "30" foram gravadas antes da pandemia, então Adele ficou trabalhano naquele esse disco por muito tempo durante o lockdown".

Publicidade

"Desde então a vida dela se transformou totalmente. Ela passou do fundo do poço para estar loucamente apaixonada e quer que o mundo saiba disso", comentou.

A fonte finaliza fazendo uma previsão surpreendente sobre o novo material. "Sua música reflete isso e o próximo álbum será o mais otimista de todos. Ela não será a rainha das baladas de corações partidos por muito mais tempo”.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.