Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aerosmith adia shows da turnê de despedida devido a problemas de saúde de Steven Tyler

Cantor terá que ficar sem cantar por 30 dias, após sofrer danos nas cordas vocais em uma recente apresentação

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Ross Halfin / Aerosmith Instagram

O Aerosmith anunciou que alguns shows da turnê de despedida pelos EUA, a "Peace Out: The Farewell Tour", serão adiados devido a problemas de saúde do frontman Steven Tyler.

Em um comunicado postado nas redes sociais nesta segunda-feira (11), a banda se desculpou com os fãs e já informou as novas datas das apresentações adiadas, que ficaram para janeiro e fevereiro de 2024.

"Estou com o coração partido por dizer que recebi ordens médicas estritas para não cantar nos próximos trinta dias. Sofri danos nas cordas vocais durante o show de sábado, o que levou a um sangramento subsequente. Precisaremos adiar algumas datas para que possamos voltar e dar a vocês a performance que vocês merecem", diz o texto, assinado por Tyler.

Publicidade

Veja abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

A turnê de despedida do Aerosmith, que segue com o Black Crowes como ato de abertura, teve início no dia 2 de setembro, na Filadélfia, EUA, e, anteriormente, estava prevista para seguir até 26 de janeiro de 2024, encerrando a etapa da América do Norte em Montreal, no Canadá.

Ainda não há informações de shows pela Europa, América do Sul, Ásia e Oceania.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.