Vagalume AJ McLean, do Backstreet Boys, reproduz cena de "Saltburn" e aparece nu em vídeo

AJ McLean, do Backstreet Boys, reproduz cena de "Saltburn" e aparece nu em vídeo

Cantor mostrou bom humor ao recriar momento do filme, que é um sucesso do Prime Video

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O filme "Saltburn", da diretora Emerald Fennel, virou um dos maiores sucessos dos serviços de streaming, nos últimos anos. O filme do Prime Video tem uma cena onde o personagem do ator Barry Keoghan dança completamente nu ao som do hit dos anos 2000, "Murder On The Dancefloor", de Sophie Ellis-Bextor.

Não apenas este momento viralizou nas redes sociais, como ajudou a música a ficar em alta nas paradas, ao redor do planeta.

Inspirado pelo filme, AJ McLean, um dos integrantes do Backstreet Boys, recriou a cena em um vídeo e surpreendeu os seus seguidores. O cantor, inclusive, aparece nu em sua própria versão para o momento marcante de "Saltburn".

O artista mostra a sua casa, enquanto dança sem roupas, ao som da música. "Está frio aqui?", brinca o artista, referindo-se ao tamanho de seu orgão genital, censurado no vídeo.

Originalmente, o vídeo foi gravado para o TikTok, mas McLean o retirou do ar. Isso não impediu que os fãs do grupo repostassem o material, principalmente, no X (antigo Twitter).

Veja abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas