Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta confirma single em parceria com Sam Smith

Cantora é capa da nova edição da revista americana Harper's Bazaar, na qual posou para um ensaio e falou sobre o novo álbum

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito fotos: Emmanuel Sanchez Monsalve / Sam Smith Instagram

Anitta confirmou o lançamento de um single em parceria com Sam Smith. Mais internacional que nunca, a cantora é capa da nova edição da revista americana Harper's Bazaar, na qual falou sobre o assunto.

O periódico não revelou o nome da colaboração, que já vinha sendo especulada pelos fãs da cantora e bastante aguardada, mas trouxe um pouco mais de detalhes para deixar o público ansioso.

"Tendo passado a adolescência cantando em bailes funk nas favelas, Anitta calculou estrategicamente sua virada pop para alcançar o sucesso pelo mundo e, enquanto prepara seu sexto álbum, planeja levar seu som de volta para casa. A nova música em que está trabalhando, diz ela, é mais voltada para o funk carioca, com o som que ela tinha no início da carreira", descreve o artigo, que também definiu a música como um "dueto vigoroso.

Publicidade

E quem não poupou elogios sobre trabalhar com a brasileira, foi o próprio Sam Smith. "A energia da Anitta é incrível. Nos conectamos imediatamente e isso fez com que a colaboração parecesse tão especial que havia uma amizade genuína ali", disse ele à revista.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Durante o papo com o periódico, Anitta abordou o fim de seu contrato com a antiga gravadora, a Warner Music, e o recomeço com a Republic Records, além dos métodos de como pretender fazer a divulgação do novo disco.

"Quero construir toda uma estratégia porque não quero deixar isso nas mãos da minha gravadora. Todos os outros eu deixei nas mãos deles. É por isso que não foram muito bem. É louco. Mas este eu quero que seja massivo. Então eu vou fazer isso sozinha", explicou.

Publicidade

“Fiquei grande o suficiente para que as pessoas prestem atenção no que estou fazendo, então é um bom momento para lançar este álbum [que é] finalmente algo em que acredito e algo em que penso: 'Certo, sou eu'. Agora que recebi essa atenção, posso realmente ser eu mesma", acrescentou.

A carioca já havia falado em outras entrevistas sobre a vontade de levar a cultura do Brasil para o mundo. Uma delas aconteceu no tapete vermelho do MET Gala. "Eu acho que o funk brasileiro está ganhando seu espaço no momento e eu quero mostrar onde isso nasceu. E é minha cultura, é minha comunidade, meu lugar. Então me sinto feliz de ter isso em mãos junto com a Republic Records para mostrar minha cultura ao mundo", explicou ela na ocasião.

Veja as fotos do ensaio para a Harper's Bazaar:

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.