Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta desmente notícia sobre música nova e alerta: "Usaram inteligência artificial"

Informação falsa dizia que a cantora lançaria um novo single em inglês

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Anitta Instagram

Anitta é mais uma das vítimas de fake news e precisou desmentir uma informação sobre lançamento de música nova. A falsa notícia, que acabou se espalhando nas redes sociais, informava que a cantora havia dito em uma entrevista que lançaria um single em inglês e que seria diferente de tudo que "o mercado norte-americano já ouviu".

Nesta quarta-feira (12), a cantora viu a repercussão e um dos posts divulgando a fake news, e alertou: "Isso é mentira, usaram inteligência artificial". Veja o print abaixo:

Vagalume
Vagalume Vagalume

Recentemente, Anitta anunciou o rompimento de seu contrato com a gravadora Warner. Na ocasião, tanto o selo quanto a cantora postaram um comunicado em conjunto nas redes sociais.

Publicidade

"Após 11 anos de uma parceria de sucesso, nós concordamos em seguirmos separados. Anitta gostaria de agradecer à equipe da Warner por todo o apoio e a Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro", diz o texto.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

O fim da parceria aconteceu após a cantora expor seu descontentamento com a Warner internacional, alegando que a gravadora não divulgava o seu trabalho como havia prometido e que não conseguia falar com o CEO da empresa para resolver a situação. Leia clicando aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.