Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Anitta fala sobre carreira como atriz: "Não me julguem. Estou ruinzinha ainda"

Cantora deu detalhes sobre sua participação na série "Elite", da Netflix

Vagalume

Vagalume|Do R7

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Divulgação / Netflix

Anitta participou do podcast "Quem pode, pod" e um dos assuntos debatidos foi a sua carreira como atriz. A cantora contou um pouco mais sobre a sua participação na nova temporada de "Elite", da Netflix.

Refletindo sobre seu papel, ela contou que seu personagem não será um dos principais e que, então, os fãs dimunuam as expectativas. "Não me julga não, porque eu ainda estou ruizinha ainda", disse com sinceridade.

A brasileira também revelou que prefere atuar falando uma língua estrangeira. "No Brasil eu não tinha feito quase nada, agora… é muito louco, porque em espanhol e inglês eu me sinto melhor falando".

Publicidade

A participação em "Elite" vinha sendo negociada há bastante tempo e é considerada um passo importante pela artista. "Eu não estava conseguido agenda até que esse ano eu falei: quero muito fazer. Eu quero muito aprender e achei que seria uma grande escola, o meu agente também achou".

Porém, Anitta faz questão de começar a carreria como atriz devagar e com humildade. "Mas assim, gente, sem muitas expectativas. É um papel pequeno, eu não queria algo grande porque ainda estou aprendendo e não quero passar vergonha. (…) É uma pessoa que está aprendendo e eu tenho total noção que não estou incrível".

Publicidade

Sem poder dar muitos detalhes, ela falou um pouquinho sobre o que seus admiradores podem esperar da sua personagem. "Aparece mais de um episódio, ela continua (…) Ela é bacana, tem um espaço legal. Mas não é gigante porque eu não queria arriscar em algo muito grande por não ter muita experiência".

A cantora relembrou um momento de dificuldade na produção. "Eles acharam que eu demoraria um mês (para gravar), mas eu levei só uma semana. Mas na leitura eu fui péssima, né? Porque eu sou péssima em ler e ensaiar, eu sou muito ruim. Até em show".

Publicidade

A participação em próxima temporada já é uma possibilidade. "Tô achando que eu vou pegar os alunos, mas não. Eu não sou aluna. A estreia é em pouco tempo, ainda. Eu acho que é junho ou julho. E eles querem que eu já faça a próxima temporada".

Veja o podcast na íntegra abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.