Vagalume Após dez anos, Siouxsie Sioux volta ao palco

Após dez anos, Siouxsie Sioux volta ao palco

Cantora relembrou hits da época do Siouxsie and the Banshees e mais

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Dez anos depois de sua última performance ao vivo, Siouxsie Sioux voltou a subir em um palco. O show de retorno aconteceu nesta quarta-feira (3) em Bruxelas, Bélgica, no Ancienne Belgique. A cantora, que liderou o Siouxsie and the Banshees entre 1976 e 1996 (e por uma turnê em 2022) fez um balanço de sua carreira mostrando 17 músicas.

A maioria delas foi de sua época com os Banshees, banda símbolo do gótico. Foram 11 canções do grupo, incluindo os hits "Cities In Dust", "Spellbound", "Happy House", "Christine", "Kiss Them For Me" e "Peek-A-Boo", além das covers de "Dear Prudence" (The Beattles) e "The Passenger" (Iggy Pop) que eles regravaram com sucesso nos anos 80.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

O concerto teve ainda três momentos de "Mantaray", único disco solo da artista, lançado em 2007, e "But Not Them", do The Creatures, duo montado em paralelo aos Banshes com o baterista da banda, e seu ex-marido, Budgie.
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Sioux, que está com 65 anos, tem ainda alguns poucos shows agendados, todos na Europa com exceção de uma única parada nos EUA para se apresentar no Cruel World Festival.

Esse foi o setlist do show:
Vagalume

Vagalume

Vagalume

"Night Shift" (vídeo)
"Arabian Knights"
"Here Comes That Day"
"Kiss Them For Me"
"Dear Prudence" (vídeo)
"Face To Face"
"Loveless"
"Land's End"
"Cities In Dust" (vídeo)
"But Not Them"
"Sin In My Heart" (vídeo)
"Christine"
"Happy House" (vídeo)
"Into A Swan"
"Spellbound" (vídeo)
Bis:
"Peek-A-Boo"
"The Passenger"

Fonte: Vagalume
Últimas