Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após polêmica, Britney Spears elogia Christina Aguilera e nega gordofobia em publicação

"O que eu postei é uma projeção das inseguranças com as quais eu lido o tempo todo como resultado de como meus pais e a mídia me trataram", escreveu a Princesa do Pop

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Após gerar polêmica e ser acusada de gordofobia em uma publicação nesta terça-feira (13), Britney Spears voltou às redes sociais procurando esclarecer seu texto.

Além da controvérsia com os internautas, a Princesa do Pop parece ter criado também um mal-estar também com Christina Aguilera. A cantora deixou de segui-la no Instagram após Britney citar o físico de suas bailarinas no post.

Ao explicar suas falas, Britney elogiou Aguilera e afirmou que estava falando sobre suas próprias inseguranças, negando ter tido uma postura gordofóbica.

"De forma alguma eu estava criticando o belo corpo de Christina, é o que é! Fui ver o show dela uma vez e a principal coisa que notei foi a diferença entre o nosso pessoal no palco! De maneira alguma eu falei da Christina, olhem meu post! Me inspirei no show dela e ela é uma linda mulher com poder… Obrigada Christina, por me inspirar", escreveu a Princesa do Pop.

Publicidade

"Para ser honesta, não estou tentando criticar ninguém. O que eu postei é uma projeção das inseguranças com as quais eu lido o tempo todo como resultado de como meus pais e a mídia me trataram… Eu nunca envergonharia intencionalmente alguém porque eu sei como é… eu sofro com isso por causa de como me sinto sobre mim mesma, e não porque odeio a aparência de alguém... Eu sinto que minha família sabia como eu era insegura e as pessoas estavam tentando alimentar essa insegurança propositalmente, não me deixando escolher as pessoas que estavam no palco comigo. Agradeço a compreensão de todos enquanto descubro essa nova vida que estou vivendo", acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.