Vagalume Após quase uma década, No Doubt anuncia volta aos palcos

Após quase uma década, No Doubt anuncia volta aos palcos

Banda de Gwen Stefani lançou seu último disco em 2012

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Divulgada na noite de ontem, 16, a escalação do Coachella trouxe uma surpresa para os fãs de rock dos anos 90. O anúncio da volta do No Doubt aos palcos para, ao menos por enquanto, dois shows no festival californiano. O nome deles aparece em grande destaque na parte de baixo do cartaz.

Uma das bandas mais populares do rock americano de sua época, o No Doubt explodiu com o álbum "Tragic Kingdom" (1995) que trazia um pop rock de pegada alternativa carregado de influências jamaicanas. A carismática vocalista Gwen Stefani se tornou um dos símbolos da década e, já no século 21, embarcou em uma igualmente bem-sucedida carreira solo.

Vagalume

Vagalume

Vagalume
O grupo entrou em hiato em 2003 retornando somente em 2012, quando lançaram "Push and Shove", ainda o mais recente trabalho do quarteto. Em 2015 eles tocaram ao vivo pela última vez, se descontarmos um concerto apenas para convidados realizado no ano passado, que não contou com a presença de Stefani.

O Coachella contece nos dias 12, 13 e 14 e 19, 20 e 21 de abril, a programação se repete nos dois finais de semana. Não se sabe ainda quando o No Doubt irá tocar. O sábado, que também terá o Sublime retornando, agora com Jakob Nowell, filho de Bradley Nowell, morto em 1996, nos vocais surge como uma boa opção.

Fonte: Vagalume
Últimas